pub

Notícia

surpresa

Revelação: Georgina está grávida de uma menina. CR7 vai ter dois casalinhos de filhos

Depois de Cristianinho e do casal de gémeos, já se conhece o sexo do 4.º filho de Cristiano Ronaldo.
23 de junho de 2017 às 12:49
As imagens que confirmaram a gravidez As imagens que confirmaram a gravidez Georgina Rodríguez está à espera de uma menina Georgina Rodríguez está à espera de uma menina Georgina Rodríguez está à espera de uma menina Georgina Rodriguez desceu ao relvado do estádio de Cardiff para felicitar o namorado, Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez está à espera de uma menina
Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, está à espera de uma menina. A notícia foi confirmada por uma fonte do 'Correio da Manhã'.

"Estão muito felizes com a chegada da bebé. Todos adoram a Georgina e ficam satisfeitos com esta relação", revelou a fonte próxima do casal ao jornal.

Georgina está grávida de quase 5 meses e o nascimento está previsto para o final de outubro. Depois de Cristianinho, de 7 anos, e do casal de gémeos, Eva e Mateo, nascidos no passado dia 8 de junho, a bebé será a 4.ª filha de Cristiano Ronaldo.

Ainda de acordo com o 'CM', CR7 e Georgina já começaram a decorar o quarto da bebé, na mansão do craque em La Finca, em Madrid.

PRONTA PARA SER MÃE

Desde que começaram a circular os primeiros rumores da gravidez, Georgina tem mostrado cada vez mais o seu lado maternal.

Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina com a filha de uma amiga Georgina mostra ter jeito para crianças Imagens captadas no relvado do estádio de Cardiff, no fim de semana passado Cristiano Ronaldo, Cristianinho e Georgina Georgina Rodriguez com Cristianinho pela mão. A espanhola já se sente "mãe" do filho do namorado, Cristiano Ronaldo Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina mostra ter jeito para crianças Georgina segue o guião de Irina e acompanhou o craque à última edição da Bola de Ouro, na qual Ronaldo arrecadou o troféu pela quarta vez.
Georgina mostra ter jeito para crianças
A modelo espanhola, de 23 anos de idade, já deu provas de ter uma ligação especial com o enteado, Cristianinho, e sempre se soube que tinha aptidão especial para os mais novos, já que foi ama de crianças quando viveu em Londres.

Esta semana, Georgina mostrou-se nas redes sociais a tomar conta de duas meninas e de bebés gémeas, todas filhas de amigas.

Apesar de grávida, a namorada de Cristiano Ronaldo continua a usar a sua roupa de eleição: uns reduzidos calções, que mostram a excelente forma física da beldade.

Georgina Rodriguez Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina Rodriguez não larga os calções Georgina, que aspira a uma carreira no mundo da moda, deixou-se fotografar numa pose sensual, muito semelhante a uma que Irina também fez. A espanhola tem as duas mãos a segurar o cabelo... A espanhola a esconder a barriguinha de grávida, com o saco de uma boutique, em Madrid. As imagens captadas no relavdo do estado de Cardiff e que estão a correr o mundo Georgina Rodriguez não larga os calções Este look  custou mais de €2200 Georgina Rodriguez não larga os calções
Georgina Rodriguez não larga os calções

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria Silva Há 3 semanas

Como fico feliz, com a noticia que o Cristiano vai ser Pai de uma menina com a sua namorada Georgina. Que esta relação dure por longos anos, sejam felizes, o Cristiano merece por tudo o que tem feito pela Família e pelo nosso Pais.Vai ser uma experiencia única de acompanhar a gestação da sua Bebé.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável