pub

Notícia

Polémica

Reynaldo Gianecchini enfrenta rumores de homossexualidade em viagem a África

O galã das novelas brasileiras viajou até África na companhia do amigo Diego Fragoso em missão de solidariedade, mas fez esclarecer a sua sexualidade.
Por Carina Andrade | 18 de abril de 2017 às 19:59
Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique Reynaldo Gianecchini em Moçambique
Reynaldo Gianecchini em Moçambique

Reynaldo Gianecchini, de 44 anos, que recentemente terminou as gravações da novela 'A lei do amor', viajou até Moçambique, em África, numa missão de solidariedade com crianças órfãos. O galã das novelas brasileiras foi acompanhado pela mãe, Heloisa Helena, pela sua assessora, Tatiane Zeitunlian, e pelo seu amigo DJ e modelo, Diego Fragoso.

A sua viagem teve como objetivo conhecer o trabalho do Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, ONG, na qual é padrinho.

O ator publicou nas suas redes sociais fotografias e vídeos da sua viagem, mas os fãs não deixaram escapar a cumplicidade entre os dois amigos como uma possível relação.


Entre várias publicações onde mostra a alegria das crianças e a sua rotina pelo país africano, Reynaldo levou os boatos em tom de brincadeira: "Momentos que marcaram: a amizade, todos unidos por uma causa maior. Aqui com @diegofragosonyc (sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal viu gente haha. Mas viva a diversidade!", esclareceu o ator na última fotografia publicada na sua conta de Instagram.

...
Reynaldo Gianecchini

Esta já não é a primeira vez que o ator vê a sua sexualidade a ser questionada. Durante o lançamento do seu livro 'Giane: Vida, Arte e Luta', escrito por Gilherme Fuiza, Reynaldo explicou como começaram os rumores: tudo começou num caso amoroso com uma mulher que ocultou ao ator ser casada. Quando foi confrontada pelo marido a mulher alegou que Reynaldo era gay, de forma a esconder as provas da traição.

Depressa os rumores chegaram à imprensa e a veracidade da sua opção sexual tem acompanhado o ator durante estes anos, que lida com a questão com piadas e ironias.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável