Notícia

Polémica

Reynaldo Gianecchini enfrenta rumores de homossexualidade em viagem a África

O galã das novelas brasileiras viajou até África na companhia do amigo Diego Fragoso em missão de solidariedade, mas fez esclarecer a sua sexualidade.
Por Carina Andrade | 18 de abril de 2017 às 19:59

Reynaldo Gianecchini, de 44 anos, que recentemente terminou as gravações da novela 'A lei do amor', viajou até Moçambique, em África, numa missão de solidariedade com crianças órfãos. O galã das novelas brasileiras foi acompanhado pela mãe, Heloisa Helena, pela sua assessora, Tatiane Zeitunlian, e pelo seu amigo DJ e modelo, Diego Fragoso.

A sua viagem teve como objetivo conhecer o trabalho do Centro de Acolhimento da Fraternidade Sem Fronteiras, ONG, na qual é padrinho.

O ator publicou nas suas redes sociais fotografias e vídeos da sua viagem, mas os fãs não deixaram escapar a cumplicidade entre os dois amigos como uma possível relação.


Entre várias publicações onde mostra a alegria das crianças e a sua rotina pelo país africano, Reynaldo levou os boatos em tom de brincadeira: "Momentos que marcaram: a amizade, todos unidos por uma causa maior. Aqui com @diegofragosonyc (sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal viu gente haha. Mas viva a diversidade!", esclareceu o ator na última fotografia publicada na sua conta de Instagram.

...
Reynaldo Gianecchini

Esta já não é a primeira vez que o ator vê a sua sexualidade a ser questionada. Durante o lançamento do seu livro 'Giane: Vida, Arte e Luta', escrito por Gilherme Fuiza, Reynaldo explicou como começaram os rumores: tudo começou num caso amoroso com uma mulher que ocultou ao ator ser casada. Quando foi confrontada pelo marido a mulher alegou que Reynaldo era gay, de forma a esconder as provas da traição.

Depressa os rumores chegaram à imprensa e a veracidade da sua opção sexual tem acompanhado o ator durante estes anos, que lida com a questão com piadas e ironias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável