Notícia

Felicidade

Ricardinho, o melhor do mundo no futsal, é um pai babado. Veja as fotos amorosas de Riana

Mesmo longe de Riana, Ricardinho expressa todo o amor que sente pela filha, que vive com a mãe, a cantora Ana Duarte.
11 de fevereiro de 2018 às 18:48
Ricardinho, o melhor jogador de futsal do mundo, e novo campeão da Europa, é um pai dedicado e gosta passar tempo de qualidade com a sua família e especialmente com a sua filha Riana de quase seis anos, fruto do relacionamento que teve com a cantora Ana Duarte. 

Riana nasceu a 24 de Setembro de 2012 e é menina dos olhos de Ricardinho, que foi campeão na noite de ontem, sábado 10 de fevereiro, pela equipa da seleção nacional.

A menina é fruto da relação que o craque de futsal manteve com a cantora Ana Duarte, que já posou para a revista 'Playboy'. 

Ricardinho, de 32 anos, nascido em Gondomar, descreve a doçura da sua filha em todas as fotografias publicadas nas redes sociais.

Numa das publicações, o jogador, referindo-se ao dia em que Riana nasceu, escreve:  "O nascimento da única mulher que será eternamente minha e que ficará para sempre na minha vida, Riana, a minha pequena rainha está de parabéns hoje e infelizmente pela distância vou estar longe dela, não vou poder sentir o seu cheiro, ver o seu sorriso e poder sentir o seu beijo mas sou um pai babado".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável