Notícia

Relacionamento

Ricky Martin casou-se em segredo, mas ainda vai dar uma festa de 3 dias

O cantor portoriquenho é agora marido do pinto sírio Jwan Yosef, de 33 anos, com quem já dividia uma casa em Los Angeles. A grande cerimónia com "o jantar de ensaio, a festa e a recuperação" ainda está para ser marcada.
11 de janeiro de 2018 às 16:11
Ricky Martin admitiu esta semana em entrevista ao 'E! News' que já é um homem casado, ainda falta, contudo, dar "uma grande festa".

Sem adiantar a data do casamento, o cantor de 46 anos oficalizou assim a união com o pintor sírio Jwan Yosef, de 33 anos, com quem namora desde 2016.

"Sou marido, mas ainda vamos dar uma grande festa em alguns meses", contou Ricky Martin, explicando que será uma "típica festa de 3 dias", com "o jantar de ensaio, a festa e a recuperação".

"Trocamos votos, fizemos juramentos e assinamos todos os papéis necessários, acordos pré-nupciais e tudo o resto", acrescentou. 

Falando sobre a sensação de ser um homem casado, Ricky disse que é "maravilhoso". "Não posso apresentá-lo como o meu noivo. Não posso. Ele é o meu marido. É o meu homem. É maravilhoso", concluiu.

O cantor é pai dos gémeos Matteo e Valentino, de 9 anos.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável