pub

Notícia

Mundo

Depois de Bono dos U2, Rihanna encontra-se com presidente e primeira-dama de França

A cantora reuniu-se com Macron para falar sobre educação global e mostrou muita cumplicidade com a sua mulher, Brigitte. Veja as imagens.
27 de julho de 2017 às 15:21
Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França
Rihanna reúne-se com presidente e primeira-dama de França
O presidente de França tem tido uma semana ocupada, no que diz respeito a encontros com estrelas internacionais do mundo da música.

Três dias depois de ter estado com Bono, dos U2, para falar sobre pobreza, Emmanuel Macron recebeu esta quarta-feira a cantora Rihanna, que no mês passado lhe pedira, através do Twitter, para discutir com ele o investimento para a educação global.

...
Bono e Brigitte Macron
Mais conservadora do que o habitual, Rihanna, de 29 anos de idade, usou um fato da lendária marca francesa Dior para o encontro em Paris. Com a primeira-dama, Brigitte Macron, Rihanna mostrou-se mais descontraída, ficando evidente, nas fotografias à porta do Palácio do Eliseu, a cumplicidade que as une.

"Adoro a primeira-dama francesa", escreveu Rihanna nas redes sociais, depois do encontro.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável