Notícia

Polémica

Rihanna responde a quem lhe chama gorda

A cantora foi acusada de ter engordado e Rihanna fez questão de se pronunciar sobre o assunto. Veja as fotografias que deram origem às críticas à cantora.
06 de junho de 2017 às 22:17
Rihanna foi recentemente acusada de estar "gorda" pelo site 'Barstool Sports', depois de ter sido apanhada por paparazzi na rua, aparentemente com uns quilinhos a mais (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

"Is Rihanna Going To Make Being Fat The Hot New Trend?" ("Vai conseguir Rihanna tornar as mulheres gordas uma nova tendência?") é o título do artigo, que insinua que a cantora, de 29 anos de idade, "tem estado a aproveitar-se do serviço de quarto dos hotéis" e que "parece que está a usar um fato de lutador de sumo", entre outros comentários desagradáveis.

Chris Spagnuolo, o autor, foi imediatamente arrasado nas redes sociais e acusado de misoginia. "Não sou fã da Rihanna, mas que nojo de artigo" e "Isto foi mesmo baixo", são alguns dos muitos comentários enraivecidos que se podem ler no Twitter.

As críticas vieram até de entidades oficiais. "Usar a misoginia para obter popularidade no Twitter é um caminho patético para o sucesso", pode ler-se na conta da revista 'Allure'.

A reação negativa foi de tal ordem, que o 'Barstool Sports' acabou mesmo por suspender Spagnuolo das suas funções.

A notícia terá chegado à própria Rihanna, que decidiu pronunciar-se sobre o assunto. A cantora partilhou nas redes sociais uma montagem do rapper Gucci Mane. "Se não consegues lidar comigo como era em 2007, não me mereces em 2017", diz a imagem.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável