pub

Notícia

Polémica

Rita Ferro Rodrigues arrasa quem ataca Tony Carreira

A apresentadora declarou no twitter que a acusação contra um dos cantores mais românticos do país poderá ter implicações políticas. O comentário provocou uma discussão com fãs que defendem Rita e outros que acreditam que a investigação tem fundamentos.
16 de setembro de 2017 às 13:36
Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira
Rita Ferro Rodrigues sai em defesa de Tony Carreira
Rita Ferro Rodrigues insinuou esta quarta-feira que as acusações de plágio contra Tony Carreira terão um fundamento político.

"Isto do Tony Carreira e dos plágios tem anos. Curioso que tenha regressado quando o Medina apresenta a Comissão de Honra da qual o Tony faz parte", escreveu a apresentador no twitter.

A carregar o vídeo ...
;
O comentário provocou uma discussão naquela rede social com internautas a defender e outros a criticarem a apresentadora que se viu obrigada a responder. 
 
"O que estou a dizer é que há altura dos factos não sei se ele tinha consciência do que estava a acontecer", explicou Rita no meio da discussão.

...
Comentário de Rita Ferro Rodrigues provoca discussão no twitter
O cantor romântico vai responder na Justiça pelo alegado plágio de 11 temas de autores estrangeiros, com a colaboração do compositor Ricardo Landum, também arguido, mas pelo alegado plágio de 9 canções.

As músicas visadas são 'Depois de ti mais nada', 'Sonhos de menino', 'Se acordo e tu não estás eu morro', 'Adeus até um dia', 'Esta falta de ti', 'Já que te vais', 'Leva-me ao Céu', 'Nas horas da dor', 'O anjo que era eu', 'Por ti' e 'Porque é que vens'. 

Tony Carreira responde a acusação de plágio Tony Carreira responde a acusação de plágio Ricardo Landum é que escrever as letras das canções de Tony Carreira Tony foi recentemente avô de Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, contudo, confessou ser um avô ausente Tony Carreira responde a acusação de plágio Tony Carreira durante a entrevista à TVI O cantor Tony Carreira Tony Carreira responde a acusação de plágio Tony Carreira responde a acusação de plágio O cantor tem enchido, por diversas vezes, o Meo Arena, em Lisboa Tony no palco com a filha, Sara Tony Carreira responde a acusação de plágio Tony Carreira responde a acusação de plágio Tony Carreira Uma imagem ternurenta de Tony e um pequeno cão Tony está constantemente em viagem
Tony Carreira responde a acusação de plágio

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável