Notícia

Polémica

Rita Ferro Rodrigues arrasa quem ataca Tony Carreira

A apresentadora declarou no twitter que a acusação contra um dos cantores mais românticos do país poderá ter implicações políticas. O comentário provocou uma discussão com fãs que defendem Rita e outros que acreditam que a investigação tem fundamentos.
16 de setembro de 2017 às 13:36
Rita Ferro Rodrigues insinuou esta quarta-feira que as acusações de plágio contra Tony Carreira terão um fundamento político.

"Isto do Tony Carreira e dos plágios tem anos. Curioso que tenha regressado quando o Medina apresenta a Comissão de Honra da qual o Tony faz parte", escreveu a apresentador no twitter.

A carregar o vídeo ...
;
O comentário provocou uma discussão naquela rede social com internautas a defender e outros a criticarem a apresentadora que se viu obrigada a responder. 
 
"O que estou a dizer é que há altura dos factos não sei se ele tinha consciência do que estava a acontecer", explicou Rita no meio da discussão.

...
Comentário de Rita Ferro Rodrigues provoca discussão no twitter
O cantor romântico vai responder na Justiça pelo alegado plágio de 11 temas de autores estrangeiros, com a colaboração do compositor Ricardo Landum, também arguido, mas pelo alegado plágio de 9 canções.

As músicas visadas são 'Depois de ti mais nada', 'Sonhos de menino', 'Se acordo e tu não estás eu morro', 'Adeus até um dia', 'Esta falta de ti', 'Já que te vais', 'Leva-me ao Céu', 'Nas horas da dor', 'O anjo que era eu', 'Por ti' e 'Porque é que vens'. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável