pub

Notícia

Polémica

Rita Ferro Rodrigues promete "tabefes" na internet

Um seguidor da apresentadora pediu que "pusessem uma bomba" na marcha de orgulho gay de Lisboa e ela convidou o "cobarde" a ir a Carnaxide, onde lhe daria uns "tabefes". Veja as mensagens insultuosos que o rosto da SIC e o seguidor trocaram
Por Carolina Pinto Ferreira | 23 de junho de 2017 às 18:59
Rita Ferro Rodrigues Rita Ferro Rodrigues em troca de ameaças na internet Rita Ferro Rodrigues Rita Ferro Rodrigues e João Baião Rita Ferro Rodrigues em troca de ameaças na internet Fernanda Câncio e Rita Ferro Rodrigues Rita Ferro Rodrigues em troca de ameaças na internet Rita Ferro Rodrigues
Rita Ferro Rodrigues em troca de ameaças na internet

A discussão deu-se em plena rede social depois de Rita Ferro Rodrigues, de 40 anos, ter publicado na sua página de Facebook um vídeo, em directo, durante a 18ª edição da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, na sexta-feira, dia 17.

Os minutos gravados pela apresentadora na marcha gay foram muito comentados mas houve um seguidor que mereceu a especial atenção da jornalista. "Metam lá uma bomba", escreveu Rodrigo Coutinho.

O caos instaurou-se! Rita Ferro Rodrigues não conseguiu conter a sua indignação e respondeu, de forma agressiva: "Rodrigo, és um cobarde! Se não és, vem ter comigo amanhã à SIC para te dar uns tabefes nessa cara de puto. Vá, anda! Ou só tens coragem atrás de um teclado? Anda ter comigo. E vais ver o que é bom para a tosse. Filmamos para o Facebook e tudo, boa? Temos homem ou não?"

...
As ameaças trocadas entre a apresentadora da SIC e o jovem internauta

A discussão demorou largos minutos e a troca de palavras foi ficando cada vez mais acesa ao ponto do seguidor comentar a vida privada da apresentadora. "Deves achar que só porque andas a comer um gajo 20 anos mais novo que te armas em esperta para mim porca de me***. Gajas como tu meto-as no lixo".

...
rita ferro rodrigues com o namorado

Incapaz de ignorar as palavras do jovem, Rita Ferro Rodrigues continuou a ameaçar o jovem, afirmando sempre que caso o encontrasse partiria para a agressão: "Se fores levas uns tabefes de uma mulher. Se não fores, esta tua cara de parvo ainda vai dar muito que falar."

O prazo que o rosto da SIC deu para se encontrarem foi na segunda-feira, dia 19, em Carnaxide. Rodrigo não apareceu mas a apresentadora voltou à polémica, esclarecendo o que tinha acontecido. "Entretanto o Rodrigo já me pediu desculpa. A conversa que tivemos fica entre nós. E foi uma noa conversa que tenho a certeza que ele levará para a vida." Entretanto os comentários do jovem foram apagados pelo próprio.

...
O ambiente ficou pesado na página de Facebook de Rita Ferro Rodrigues

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável