pub

Notícia

Polémica

Rita Pereira arma escândalo em apresentação de novela

A atriz afirma só ter sido avisada há dois dias do papel que vai ter em 'A Herdeira'. Visivelmente agastada afirmou, perante os jornalistas, estar "surpreendida" pois pensava "estar de férias".
Por Isabel Laranjo | 10 de junho de 2017 às 10:47
Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira' Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira' Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira' Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira' Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira' Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira' Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira'
Rita Pereira na apresentação de 'A Herdeira'
A atriz será a cigana Madalena em 'A Herdeira', a nova telenovela da TVI, cujas gravações começam em breve e se repartem por Portugal, Espanha e México.

Só que Rita Pereira não se mostrou satisfeita com o súbito papel que lhe atribuíram, na trama escrita pela guionista Maria João Mira. "Só sei que é uma cigana, não sei mais nada. Fui avisada há 2 dias e estou aqui. Também fui apanhada de surpresa", disse, com cara de poucos amigos. 

A atriz, que foi jurada do programa 'Let's Dance' mas cuja última novela que gravou foi 'A Única Mulher', cujas gravações terminaram no verão de 2016, acrescentou: "Pensava que estava de férias". 

A atriz Rita Pereira Mais um momento da atriz em topless Rita Pereira em topless em nova campanha Rita Pereira em topless
Rita Pereira em topless em nova campanha
O nome de Rita Pereira tinha sido avançado, pela imprensa, para uma próxima produção da TVI, que começará a ser gravada no outono. Questionada sobre se gostaria que tivesse sido esse o caminho, a atriz apenas responde: "Não comento isso".

"SOUBE QUANDO TINHA DE SABER"

Confrontado pelas declarações da atriz, José Eduardo Moniz, consultor para a ficção, da TVI, desvaloriza. "O papel já estava pensado para ela. A Rita não sabia, porque soube quando tinha de saber", riu-se.

Helena Forjaz, diretora de conteúdos e marketing da TVI, desmente as declarações de Rita Pereira. "Não consigo precisar qual foi o dia exato em que a Rita Pereira foi convidada para integrar o elenco mas posso garantir que foi contactada na altura certa". 

A diretora de conteúdos e marketing mal queria acreditar no que se tinha passado, a poucos metros de si, no restaurante El Bulo, em Lisboa, onde foi apresentada a nova telenovela. E tenta desvalorizar o sucedido, mas mostrando-se sentida. "Ela gosta de dizer essas coisas só para brincar". Mas Rita não estava a brincar aquando da sua abordagem à imprensa.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador Há 2 semanas

Ó Rita estás cá com umas peneiras que ninguém te aguenta. Mas afinal quem és tu para ficares chateada e armares escândalo? Vê lá se cais na real e te reduzes à tua insignificância.

Marisa Há 2 semanas

nada pior que uma idiota julgar-se bonita

Lili Há 2 semanas

Há por aí atrizes muito mais talentosas e bonitas do que ela e estão no desemprego.

Anónimo Há 2 semanas

Esta gente não presta.Nós povo é que somos estúpidos, mas quem é esta fulana?Boa de corpo? E de cabeça? Só areia. Há muito povo a perder tempo com porcaria. O que esta gente cria para engrandecer o País?Vaidade!!!E só vaidade. Não prestam para nada, fazem com que os menores de mente lhes dêem valor


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável