Notícia

Polémica

Rita Pereira completamente nua deixa redes sociais ao rubro

A atriz voltou a usar a fotografia onde surge completamente nua para partilhar com os fãs nas redes sociais. Os críticos aproveitaram e criaram mais uma crise de polémica. A imagem da atriz de 'A Herdeira' está a dar muito o que falar.
15 de janeiro de 2018 às 21:46
A fotografia de Rita Pereira nua tem quase 3 anos, não é novidade, mas ao republicar nas redes sociais este domingo, a atriz de 'A Herdeira' viu-se envolvida em mais uma polémica.

"Ponha as suas roupas de domingo", escreveu Rita Pereira na legenda da imagem e, embora tenha recebido muitos elogios por causa da sua sensualidade, a verdade é que também houve quem criticasse a atriz.

"Porque é que as pessoas continuam a poluir os corpos com tinta?", disse um internauta nos comentário. "Não fossem as tatuagens e seria um NU", acrescenta outro.

A atriz não escreveu uma resposta direta aos seus seguidores, deixou apenas uma mensagem nas 'hashtags': "haters gonna hate" (críticos vão odiar, na tradução livre). 

Entre os comentários também não faltaram os moralistas que tanto lhe chamavam nomes como pediam à atriz para vestir-se. A verdade é que a polémica volta a perseguir Rita Pereira. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável