Notícia

NOS Alive

Rita Pereira continua a esconder namorado francês

Rita Pereira, de óculos escuros e poucos sorrisos, foi ao NOS Alive para ver The Weeknd. Evitou a multidão e preferiu esconder-se no segundo andar do espaço EDP com o namorado...
Por Hugo Alves | Inês Neves | 08 de julho de 2017 às 12:49
De óculos escuros e de semblante carregado, Rita Pereira entrou pelo Passeio Marítimo de Algés como se estivesse numa passagem de modelos. A atriz desfilava ignorando tudo e todos à volta... até o namorado, que com ela foi ver The Weeknd.

O produtor francês, Guillaume Lallung, seguia atrás da atriz, copiando todos os seus passos, até chegarem ao espaço EDP. Em passo apressado, a estrela da TVI subiu até ao segundo andar do espaço, interdito à imprensa, onde permaneceu todo o dia...e noite... e de onde não saiu...

Foi daí que Rita assistiu ao concerto que tanto almejava ver (sempre de óculos escuros apesar de já ser noite), fazendo vários vídeos, que foi colocando no seu 'instastorie', mostrando estar radiante com o espetáculo de The Weeknd. O namorado assistiu a tudo de pé, estático, mas divertido de ver a namorado em êxtase.

Rita que recentemente começou a gravar 'A Herdeira', a nova novela da TVI teve assim uma curta pausa para respirar antes de regressar ao trabalho já nesta segunda-feira, 10 de julho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável