pub

Notícia

Polémica

Rita Pereira deslumbra nas Caraíbas enquanto colegas trabalham

A atriz fugiu com a irmã para as Caraíbas para uma semaninha de descanso... numa altura em que as gravações da nova novela da TVI, 'A Herdeira', começam a apertar.
Por Hugo Alves | 06 de agosto de 2017 às 10:53
Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira em Havana Rita Pereira em Havana Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira em Havana Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira A foto de Rita Pereira que gerou polémica Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira no mercado de Havana Rita Pereira
Rita Pereira em Cuba
A nova novela da TVI, 'A Herdeira', arrancou a todo o gás, em Vigo (Espanha), Viana do Castelo e em Lisboa, e os atores andam a gravar que nem loucos para a estreia, que deverá acontecer já em setembro.

Mas Rita Pereira continua a ser uma privilegiada. Tal como aconteceu em 'A Única Mulher', apesar de ser protagonista, continua a gozar férias, mesmo nos períodos de mais trabalho.

Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão
Rita Pereira sensual e divertida em discoteca em Portimão
A estrela da TVI, que condensou as suas gravações na semana anterior às férias, foi assim uma semaninha para Cuba, para descansar do primeiro mês de trabalho, divertir-se e apanhar sol. E, como é habitual, Rita fez questão de mostrar aos seus fãs o que tem feito na ilha. Havana tem sido a sua casa: mercados, ruas e praias têm sido pontos de paragem da atriz e da irmã, Joana Pereira, que a acompanhou nesta escapadela.

De resto, a irmã também já foi apanhada pelas fotografias de Rita. A atriz registou-a, num dos passeios que fizeram, num catamaran, e elogiou-a. "Quando a tua irmã é boouaa nas horas, nunca fez desporto na vida e come tudo o que quer."

Rita Pereira Rita Pereira com o namorado, Guillaume Lalung, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, no final de 2016 Rita Pereira e Guilaume Lalung Rita Pereira celebrou o 35.º aniversário na Riviera Maya, México, com o namorado, Guillaume Lalung Rita Pereira e Guillaume Lalung apaixonados Rita Pereira e Guillaume Lalung apaixonados Rita Pereira e Guillaume Lalung apaixonados Rita Pereira e namorado, Guilhame Lalung Rita Pereira com o namorado, Guillaume Lalung, de férias em Ibiza, em setembro Rita Pereira e Guillaume Lalung apaixonados Rita Pereira e Guillaume Lalung apaixonados
Rita Pereira e Guillaume Lalung apaixonados
Contudo, algumas fotos de Rita têm sido alvo de críticas de alguns fãs, alegando o uso de alguma aplicação para esticar as pernas. Outros defendem a atriz, explicando que a boa forma se deve ao muito exercício que esta pratica e à alimentação saudável. Desta vez, ela não respondeu, preferindo que os seus amigos mais leais, os fãs mais acérrimos, a defendessem.

Rita Pereira deverá, entretanto, regressar esta semana para os braços de Guillaume Lallung, o seu namorado, que, alegadamente, não terá acompanhado a namorada e a irmã desta, Joana, na viagem às Caraíbas.

Rita Pereira.jpg

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável