pub

Notícia

Polémica

Rita Pereira e Sofia Ribeiro evitam estar juntas em festas

As duas atrizes estiveram no sul do País… mas sempre a mais de 50 quilómetros de distância. Se no trabalho fazem tudo para se dar bem, na vida pessoal continuam de costas voltadas.
Por Carolina Pinto Ferreira | 18 de julho de 2017 às 17:29
Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver! Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver!
Rita Pereira e Sofia Ribeiro: Elas nem se podem ver!

A inimizade de Sofia Ribeiro, de 32 anos, e Rita Pereira, de 35, já esteve mais grave mas ainda está bem longe de estar acabada.

As atrizes que fazem parte do elenco de 'A Herdeira', nova aposta da TVI, chegaram as duas ao Algarve na última quinta-feira, mas com destinos bastante diferentes.

Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Rita Pereira, Fátima Lopes nas gravações de uma campanha publicitária Pedro Teixeira, Sofia Ribeiro, Rita Pereira, Fátima Lopes nas gravações de uma campanha publicitária Sofia Ribeiro e Rita Pereira abraçadas com Fátima Lopes numa campanha publicitária Sofia Ribeiro e Rita Pereira divertidas e cúmplices na gala da TVI (dezembro 2016) Sofia Ribeiro e Rita Pereira divertidas e cúmplices na gala da TVI (dezembro 2016) Sofia Ribeiro e Rita Pereira divertidas e cúmplices na gala da TVI (dezembro 2016) Rita Pereira e Sofia Ribeiro divertidas e cúmplices na gala da TVI (dezembro 2016) Sofia Ribeiro e Rita Pereira no programa 'Dança com as Estrelas', da TVI, em 2013 Luís Jardim divertido com Rita Pereira e Sofia Ribeiro no programa 'Uma Canção Para Ti', da TVI, em 2011. As duas atrizes disfarçavam o mau-estar entre ambas. Rita Pereira e Sofia Ribeiro na novela 'Meu Amor', da TVI, em 2009
Rita Pereira e Sofia Ribeiro juntas na TV

Enquanto Rita Pereira rumou até Portimão, para uma presença na nova discoteca da praia da Rocha, Blanco, onde assistiu de forma entusiasta ao concerto do conhecido rapper americano Tyga; o destino de Sofia Ribeiro foi Vilamoura, onde esteve na festa dos hotéis Dom Pedro, no Água Moments.

No sul do País, por motivos profissionais, mas também de lazer, as duas atrizes fizeram questão de nunca se cruzarem mantendo-se sempre a mais de 50 quilómetros de distância. Rita fez praia para os lados de Portimão, já Sofia refugiou-se numa casa privada, longe dos olhares atentos dos milhares de portugueses que rumam até ao Algarve nesta altura do ano.

Se por um lado o ambiente nos bastidores da novela da TVI está bem melhor e ambas "fazem um esforço para se dar bem", revela fonte da produção, por outro lado preferem evitar-se fora do horário laboral.

A atriz Sofia Ribeiro Rita Pereira é jurada no 'Let's Dance' Sofia Ribeiro partilhou fotografia no instagram com uma peruca A atriz Sofia Ribeiro Rita Pereira no programa 'Let's Dance' de dia 25 de março A atriz muito elegante A fotografia partilhada por Sofia Ribeiro, de peruca, para um trabalho no Brasil Sofia Ribeiro Rita Pereira usou um fato às riscas sem sutiã por baixo Sofia Ribeiro regressa a Portugal para substituir Rita Pereira Sofia Ribeiro regressa a Portugal para substituir Rita Pereira Sofia Ribeiro posa numa gala da TVI. Rita chegou a Portugal, das férias do México, a tempo de gravar mais um Let's Dance, na TVI
Sofia Ribeiro regressa a Portugal para substituir Rita Pereira

A zanga entre as duas estrelas da estação de Queluz de Baixo agudizou-se em 2013, quando ambas participaram em 'Dança com as Estrelas', em que Sofia Ribeiro acabou por ser expulsa. "A Rita gosta de ser o centro das atenções e neste programa sentiu que tinha de dividir protagonismo com a Sofia. Por isso é que não se mostrou nada triste por ela ter saído", contou na altura um dos colegas do programa, ao jornal Correio da Manhã.

Sofia Ribeiro e Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza A atriz foi acusada de ter silicone nos glúteos Rita Pereira O mais famoso decote de Rita Pereira Rita no seu canal de Youtube fez questão de exibir o decote Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Mais um momento da atriz em topless A atriz Rita Pereira Rita Pereira Sofia Ribeiro em 'A Herdeira' Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro no programa Let's Dance Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Sofia Ribeiro no Brasil Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza "Uma simples foto tirada ontem, numa noite em que fui exatamente como tantas mulheres, com algumas das minhas mulheres. Saímos à noite, maquilhadas, produzidas, dançámos felizes", escreveu, depois do concerto de C4 Pedro Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Sofia Ribeiro em biquíni, no Rio de Janeiro A fotografia partilhada por Sofia Ribeiro, de peruca, para um trabalho no Brasil Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza A atriz Sofia Ribeiro
Rita Pereira e e Sofia Ribeiro: Rivais até na beleza

SOFIA SOFRE COM CANCRO DO PAI

Depois de 9 meses intensivos a lutar contra um cancro da mama, agora a atriz da TVI volta a passar por um momento delicado na sua vida familiar: foi diagnosticado ao pai, Jorge Barros, um cancro no pulmão.

Positiva e confiante com esta caminhada, Sofia Ribeiro garante apenas que tudo correrá pelo melhor, sem querer falar muito sobre o tema: "Continuamos com muita força e muita esperança. Vai correr tudo bem", disse à TV Guia.

Jorge Barros levou a filha, Sofia Ribeiro, ao altar, em setembro de 2011. A atriz emocionou-se e, agora que o pai está doente, tem sido a sua única visita regular. O pai de Sofia Ribeiro está internado no Hospital Pulido Valente, em Lisboa, especializado em doenças respiratórias. O seu prognóstico é muito reservado. Salomé, mãe de Sofia Ribeiro, também teve que ser operada de urgência, em abril de 2015, a pólipos nos intestinos que ameaçavam malignizar. Só a cirurgia de urgência salvou a mãe da atriz de um cancro. A mãe de Sofia Ribeiro mostra, orgulhosa, a foto da filha Cátia, como lhe chama, no telemóvel. Nesta altura, em finais de 2015, Salomé vivia num quarto e comia o que lhe era dado por instituições de solidariedade. Era neste prédio, entretanto demolido e que estava muito degradado, que morava a mãe da atriz. Ao saber da situação, Sofia Ribeiro resgatou a mãe da miséria. A atriz tem vivido, desde fevereiro, numa ponte aérea entre o Rio de Janeiro e Lisboa. Sofia Ribeiro no Brasil. Em fevereiro, quando começou a ser jurada no programa 'Let's Dance' viajava todas as semanas para Lisboa e ia sempre visitar o pai ao hospital. Sofia Ribeiro regressa, em definitivo a Lisboa, em junho, quando começam as gravações da telenovela da TVI 'A Herdeira', em que será uma das protagonistas e vilã.
Sofia Ribeiro sofre com cancro do pai

Sem querer ter pensamentos negativos, a actriz está agora concentrada no trabalho e feliz por poder voltar à representação com o papel de Soraia em "A Herdeira". "O meu regresso tem sido maravilhoso. Estou muito feliz de estar de volta num projecto tão espectacular como este. Tenho a certeza que vai ser vencedor."

A POLÉMICA COM O CORPO

Sofia Ribeiro foi recentemente criticada por Luisa Castel Branco que deu a entender que a atriz não está na sua melhor forma física. Depois de ter respondido à comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a atriz da TVI diz que não tem muito a acrescentar. "O que tinha para dizer, já disse. Continuo a admirar a Luísa e a respeitá-la como sempre o fiz. É uma senhora que admiro imenso pelo seu percurso de vida, profissional, humano. Só disse o que disse por ser ela. Uma pessoa que tanto respeito.". 

É este o vestido que causou toda a polémica Sofia Ribeiro reage a polémica do peso Sofia Ribeiro reage a polémica do peso O vestido que Sofia Ribeiro usou nos Emmy, em Lisboa Sofia Ribeiro reage a polémica do peso Sofia Ribeiro reage a polémica do peso Sofia Ribeiro reage a polémica do peso A atriz treina na praia, no Rio de Janeiro, para manter a forma Sofia Ribeiro durante os tratamentos de quimioterapia, na luta contra o cancro da mama A atriz Sofia Ribeiro A atriz numa produção de moda antes do cancro A atriz numa produção de moda antes do cancro Luísa Castel Branco
Sofia Ribeiro reage a polémica do peso

Sofia confessa que para manter a sua silhueta tem "a ajuda de um médico devido à medicação e à retenção de líquidos, que fico mais inchada do que antigamente. Faço uma alimentação saudável, como o melhor que posso. Sinto-me bem e isso é o que mais importa."

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável