Notícia

Polémica

Rita Pereira e Sofia Ribeiro evitam estar juntas em festas

As duas atrizes estiveram no sul do País… mas sempre a mais de 50 quilómetros de distância. Se no trabalho fazem tudo para se dar bem, na vida pessoal continuam de costas voltadas.
Por Carolina Pinto Ferreira | 18 de julho de 2017 às 17:29

A inimizade de Sofia Ribeiro, de 32 anos, e Rita Pereira, de 35, já esteve mais grave mas ainda está bem longe de estar acabada.

As atrizes que fazem parte do elenco de 'A Herdeira', nova aposta da TVI, chegaram as duas ao Algarve na última quinta-feira, mas com destinos bastante diferentes.

Enquanto Rita Pereira rumou até Portimão, para uma presença na nova discoteca da praia da Rocha, Blanco, onde assistiu de forma entusiasta ao concerto do conhecido rapper americano Tyga; o destino de Sofia Ribeiro foi Vilamoura, onde esteve na festa dos hotéis Dom Pedro, no Água Moments.

No sul do País, por motivos profissionais, mas também de lazer, as duas atrizes fizeram questão de nunca se cruzarem mantendo-se sempre a mais de 50 quilómetros de distância. Rita fez praia para os lados de Portimão, já Sofia refugiou-se numa casa privada, longe dos olhares atentos dos milhares de portugueses que rumam até ao Algarve nesta altura do ano.

Se por um lado o ambiente nos bastidores da novela da TVI está bem melhor e ambas "fazem um esforço para se dar bem", revela fonte da produção, por outro lado preferem evitar-se fora do horário laboral.

A zanga entre as duas estrelas da estação de Queluz de Baixo agudizou-se em 2013, quando ambas participaram em 'Dança com as Estrelas', em que Sofia Ribeiro acabou por ser expulsa. "A Rita gosta de ser o centro das atenções e neste programa sentiu que tinha de dividir protagonismo com a Sofia. Por isso é que não se mostrou nada triste por ela ter saído", contou na altura um dos colegas do programa, ao jornal Correio da Manhã.

SOFIA SOFRE COM CANCRO DO PAI

Depois de 9 meses intensivos a lutar contra um cancro da mama, agora a atriz da TVI volta a passar por um momento delicado na sua vida familiar: foi diagnosticado ao pai, Jorge Barros, um cancro no pulmão.

Positiva e confiante com esta caminhada, Sofia Ribeiro garante apenas que tudo correrá pelo melhor, sem querer falar muito sobre o tema: "Continuamos com muita força e muita esperança. Vai correr tudo bem", disse à TV Guia.

Sem querer ter pensamentos negativos, a actriz está agora concentrada no trabalho e feliz por poder voltar à representação com o papel de Soraia em "A Herdeira". "O meu regresso tem sido maravilhoso. Estou muito feliz de estar de volta num projecto tão espectacular como este. Tenho a certeza que vai ser vencedor."

A POLÉMICA COM O CORPO

Sofia Ribeiro foi recentemente criticada por Luisa Castel Branco que deu a entender que a atriz não está na sua melhor forma física. Depois de ter respondido à comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a atriz da TVI diz que não tem muito a acrescentar. "O que tinha para dizer, já disse. Continuo a admirar a Luísa e a respeitá-la como sempre o fiz. É uma senhora que admiro imenso pelo seu percurso de vida, profissional, humano. Só disse o que disse por ser ela. Uma pessoa que tanto respeito.". 

Sofia confessa que para manter a sua silhueta tem "a ajuda de um médico devido à medicação e à retenção de líquidos, que fico mais inchada do que antigamente. Faço uma alimentação saudável, como o melhor que posso. Sinto-me bem e isso é o que mais importa."

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável