Notícia

sensualidade

Rita Pereira escaldante na praia, numa altura em que vive arrufo com o namorado

Rita Pereira mostra que continua a ser uma das atrizes mais sensuais de Portugal. A atriz celebrou três anos de namoro com Guillaume Lalung, mas os festejos acabaram com o casal amuado.
Por Isabel Laranjo | 28 de agosto de 2017 às 12:00

Rita Pereira, 35 anos, mostrou-se sedutora num fato de banho preto debruado a branco, e com flores estampadas na parte da frente. A atriz esteve a banhos na praia da Falésia, com um grupo de amigos, junto a um dos mais luxuosos resorts da costa algarvia. 

A carregar o vídeo ...
;

A atriz, que será Madalena, uma cigana renegada, na próxima novela da TVI, 'A Herdeira' esteve sempre muito sorridente e fez-se ao mar por diversas ocasiões. A temperatura era quente, tanto fora de água, como entre as ondas, o que transformou este dia perfeito para os veraneantes. E eram muitos.

A meio dos "trintas" consegue manter a boa forma física por ser uma grande adepta do exercício, da dança mas também da alimentação saudável. Aliás, não são raras as vezes em que partilha, através das redes sociais, algumas das suas receitas saudáveis, para que as suas fãs também se possam alimentar da melhor maneira. Só que um "pecado" de vez em quando não faz mal e Rita não resistiu à tentação da bolinhas de Berlim, na praia.

A dança depois ajuda a digerir as calorias. Assim foi em no Algarve, durante a noite, como já tinha sido em Cuba, nas recentes mini férias que passou, naquele país.

A carregar o vídeo ...
;

A tentação das redes sociais também esteve sempre presente. A amiga que estava com a atriz fez uma 'selfie' do momento em que o grupo de amigos se deliciavam com as bolas de Berlim, que logo foi partilhada no Instagram.

À noite apareceu Guillaume Lalung, o basquetebolista do Estoril Praia que namora com Rita Pereira há cerca de 3 anos. O casal esteve num bar/restaurante e partilhou as imagens dos beijos tórridos nas redes sociais.

Mas depois, no dia da celebração do namoro, o casal acabou por viver um arrufo enquanto festejava na discoteca Bliss em Vilamoura. Um arrufo que, no entanto, não coloca em causa a relação.

Leia toda a história na TV Guia desta semana, que já está nas bancas! 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável