Notícia

Nacional

Rita Pereira mostra "abusos" que sofreu no trabalho

Atriz partilhou nas redes sociais uma foto dramática onde mostra o estado em que ficou após um dia de terror.
27 de janeiro de 2018 às 14:12

Foi pelas redes sociais que, mais uma vez, Rita Pereira partilhou um gostinho do ambiente de trabalho. Desta vez foi para mostrar os "abusos" sofridos pela personagem que desempenha na novela ‘A Herdeira’, Madalena.

No Facebook é possível ler-se: "Um tanque cheio de água, com um tapume que deixava passar apenas alguns rasgos de luz, água com folhas e terra, punhos e tornozelos amarrados, gritos sôfregos a pedir ajuda e um frio inexplicável", escreveu a atriz de 32 anos, que nesta cena é vítima da crueldade da rival, Soraia (Sofia Ribeiro), que a tenta matar.

No entanto, ao contrário do que seria de esperar, Rita fez questão de frisar como estava contente por receber este tratamento, já que são momentos como este que fazem com que goste da profissão que desempenha e que vale a pena "acordar às 6h da manhã cheia de vontade de ir trabalhar", adiantou.

Depois de ter levado um "puxão de orelhas" por parte da estação de Queluz de Baixo, por ter reclamado do estado precário das cadeiras de maquilhagem, a atriz concentrou-se em expressar os aspetos positivos dos integrantes da equipa presente durante a cena. 

A carregar o vídeo ...

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável