pub

Notícia

Atualidade

Rita Salema teme ficar sem trabalho

A actriz de 50 anos de idade tem sido presença assídua na televisão, mais mais recentemente os papeis diminuíram de tamanho e regularidade e hoje a atriz interroga-se sobre o futuro
21 de abril de 2017 às 21:36
Rita Salema Rita Salema Rita Salema
Rita Salema teme ficar sem trabalho
Rita Salema odeia estar sem trabalhar. E explicou tudo à TV Guia numa entrevista intimista.

Desde o final de 'Inspector Max', no final de fevereiro que a atriz espera por uma nova proposta. "Detesto estar parada. 15 dias de férias chegam-me", conta. "Mais que isso fico aflita".

A atriz já havia ficado um pouco assustada quando após 'A Impostora' ficara alguns meses parada. Contudo José Eduardo Moniz não a quis ver sem trabalho a chamou-a para 'Inspector Max'. "O que ele me deu foi um bombom. Assim entretive-me".

Rita assusta-se de estar sem trabalho porque segundo a atriz há muitas pessoas a seu encargo. "A Francisca, que é a minha filha, a minha mãe, o meu irmão...e um cão, que é caro", conta bem disposta.

Rita Salema
Contudo Rita gostava de ter este ano melhor planificado e saber mesmo quando é o seu próximo trabalho. "Por mais poupada e organizada que seja, o dinheiro está sempre a sair...e não ajuda á auto-estima estar parada. Sei que somos muitos atores e que não pode haver produções para todos, isto apesar dos três canais apostarem na ficção...mas é sempre uma insegurança", explica.

Rita Salema garante que mesmo nos dias menos bons vê sempre uma luz ao fundo do túnel. "Tenho sempre esperança. Tenho uma excelente relação com a TVI e a Plural e sei que eles não se esquecem de mim".

Saiba mais detalhes desta batalha e outros detalhes sobre a vida amorosa e sentimental da actriz esta semana na TV Guia.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável