Notícia

polémico

Rodrigo Guedes de Carvalho revoltado: "Isto foi feito para gozarem com a minha cara"

O pivô do principal telejornal da SIC não gostou, entre outras coisas, de ser caracterizado como "velho e mal-encarado".
22 de novembro de 2017 às 20:12
...
Rodrigo Guedes de Carvalho revoltado: "Isto foi feito para gozarem com a minha cara"
Rodrigo Guedes de Carvalho, uma das caras do principal telejornal da SIC, não gostou de ler um artigo online em que é dito que "é um dos mais respeitados pivôs da televisão portuguesa mas houve um tempo em que tentou fazer uma perninha nas novelas".

O jornalista da SIC acusa a NTV de mentir, garantindo que nunca tentou fazer nenhuma perninha nas novelas, "porque isso seria ter tentado uma carreira no meio".  Explica que apenas ajudou "Nicolau Breyner, que precisava de alguém para um pequeno e insignificante papel em poucos episódios. Nunca mais "tentei" nenhuma perninha, o que já estava decidido".


Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC
Rodrigo Guedes de Carvalho é um dos pivôs principais da SIC
Guedes de Carvalho, que é jornalista há 32 anos, e que tem 5 romances publicados, lamenta que na legenda do artigo esteja escrito: "O ar sisudo, o cabelo já grisalho e as rugas de expressão: a imagem de marca". 

O pivô diz que a legenda é a forma de lhe chamarem "velho e mal encarado. Não posso garantir intenções dos outros mas posso ter sensações (e sentimentos). Acho que a única intenção foi apoucar-me", diz, acreditando que "isto foi feito para me gozarem".

Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas Rodrigo Guedes de Carvalho com a mulher, Teresa Dimas Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Com Clara de Sousa Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos A dupla do Jornal da Noite da SIC Rodrigo, Balsemão e Ricardo Costa Numa das festas da SIC Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos
Rodrigo Guedes de Carvalho ao longo dos anos
"Não lhes agrada, pelos vistos, que eu esteja quieto e sossegado no meu canto, a cumprir o meu trabalho, sem ser visto em palhaçadas indignas, escandaleiras ou sobre-exposições ridículas", acrescenta, na crónica que escreveu na revista 'TV Mais' intitulada: 'Andava eu aqui tão sossegado'.

Este artigo que Rodrigo lamenta foi escrito a 14 de novembro naquele site, precisamente o dia em que o jornalista celebrou 54 anos. 

Recorde o momento em que o jornalista apoiou publicamente a colega Bárbara Guimarães, que vive há anos em pesadelo por causa do ex-marido Manuel Maria Carrilho.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável