pub

Notícia

Exclusivo

Ronaldo acusado por psicóloga de "encomendar crianças e reduzir as mulheres a incubadoras"

O craque confirma que a namorada está grávida e diz-se “encantado”. Confessa que não gosta de mudar fraldas mas, no futuro, terá uma questão mais séria: explicar aos irmãos por que é que um deles tem mãe conhecida e os outros nunca terão.
Por Isabel Laranjo | 22 de julho de 2017 às 10:32
O riso de Ronaldo pode vir a transformar-se em lágrimas quando os filhos começarem a crescer e caso não aceitem terem sido concebidos através de barrigas de aluguer. Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. Georgina concebeu um filho, pelo método natural, com Ronaldo. Isso poderá vir a ser problemático para os filhos mais velhos do craque, que nunca terão uma mãe conhecida. Teresa Paula Marques, psicóloga clínica infantil, garante que, no futuro, os filhos de Ronaldo poderão vir a ter "rivalidades" e sentir "ressentimentos". Gentil Martins, reconhecido médico, também critica a opção pelas barrigas de aluguer.
Ronaldo pode vir a ter problemas com os filhos
Cristiano Ronaldo confessa que não gosta de mudar fraldas mas que o faz e que está "muito feliz" com os filhos mais novos, os gémeos Eva e Mateo, de mês e meio. "São lindos",ao mesmo tempo que confirma a gravidez de Georgina Rodriguez.

Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Katia com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de "mãe" dos netos, sendo a grande responsável pela educação e cuidados com os meninos. As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo A mensagem da avó Dolores Cristiano Ronaldo e Cristianinho
As semelhanças físicas dos filhos de Cristiano Ronaldo
O facto de três dos filhos terem sido concebidos através de barrigas de aluguer e agora vir a caminho um irmão com mãe conhecida poderá vir a ser um sério problema. Sobretudo para as crianças. "O mais provável é que, no futuro, haja rivalidades e alguns ressentimentos", afiança a psicóloga clínica Teresa Paula Marques.

A carregar o vídeo ...
;
A psicóloga, à semelhança do médico Gentil Martins, também discorda das opções de Ronaldo. "Não percebo, enquanto psicóloga, este método de se encomendar crianças, reduzindo as mulheres a incubadoras. Sobretudo, sendo, no caso, o Cristiano um homem saudável e como se comprova agora, pode ter filhos pelos métodos naturais. Receio bastante por aqueles três filhos". 

Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo Os filhos de Cristiano Ronaldo Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Mateo, à esq., e Cristianinho, à dir. Os filhos de Cristiano Ronaldo A nova fotografia que Katia Aveiro partilhou com Eva e Mateo Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Katia com um dos gémeos "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Cristianinho em bebé Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho
Os filhos de Cristiano Ronaldo
Leia toda a história na edição desta semana da revista TV Guia.

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável