Notícia

Exclusivo

Ronaldo acusado por psicóloga de "encomendar crianças e reduzir as mulheres a incubadoras"

O craque confirma que a namorada está grávida e diz-se “encantado”. Confessa que não gosta de mudar fraldas mas, no futuro, terá uma questão mais séria: explicar aos irmãos por que é que um deles tem mãe conhecida e os outros nunca terão.
Por Isabel Laranjo | 22 de julho de 2017 às 10:32
Cristiano Ronaldo confessa que não gosta de mudar fraldas mas que o faz e que está "muito feliz" com os filhos mais novos, os gémeos Eva e Mateo, de mês e meio. "São lindos",ao mesmo tempo que confirma a gravidez de Georgina Rodriguez.

O facto de três dos filhos terem sido concebidos através de barrigas de aluguer e agora vir a caminho um irmão com mãe conhecida poderá vir a ser um sério problema. Sobretudo para as crianças. "O mais provável é que, no futuro, haja rivalidades e alguns ressentimentos", afiança a psicóloga clínica Teresa Paula Marques.

A carregar o vídeo ...
;
A psicóloga, à semelhança do médico Gentil Martins, também discorda das opções de Ronaldo. "Não percebo, enquanto psicóloga, este método de se encomendar crianças, reduzindo as mulheres a incubadoras. Sobretudo, sendo, no caso, o Cristiano um homem saudável e como se comprova agora, pode ter filhos pelos métodos naturais. Receio bastante por aqueles três filhos". 

Leia toda a história na edição desta semana da revista TV Guia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável