Notícia

Polémica

Ronaldo ameaçado por enviar mensagens a seduzir modelo inglesa

Oliver Mellor colocou CR7 "no seu lugar", quando descobriu que este não largava a modelo Rhian Sugden.
28 de janeiro de 2018 às 14:53
Um dos "engates" de Cristiano Ronaldo podia ter acabado mal. Segundo o jornal britânico 'The Mirror', durante os seus tempos no Manchester United – onde jogou entre 2003 e 2009 – CR7 andou a "perseguir" ativamente a modelo Rhian Sugden, até que o seu noivo, o ator Oliver Mellor, se viu obrigado a colocar um ponto final no assunto.

Ronaldo terá ficado encantado com a ousada modelo britânica, que é dona de um corpo escultural e já posou nua e seminua em vários trabalhos de moda (veja as imagens atrevidas na fotogaleria, em cima).

A carregar o vídeo ...
;
Os dois frequentavam os mesmos locais de diversão noturna e CR7 procurava-a insistentemente, apesar de Rhian namorar com Oliver Mellor, famoso pela sua participação na novela 'Coronation Street'.

As mensagens de Ronaldo não pararam nem quando o craque se mudou para Espanha para jogar no Real Madrid, em 2009. Foi então que Oliver Mellor decidiu abordar diretamente CR7, proibindo-o de contactar a sua namorada. De acordo com uma fonte do 'The Mirror', Ronaldo acedeu e deixou de mandar mensagens a Rhian.

"O Ronaldo bombardeava a Rhian com mensagens", começou por revelar a fonte, acrescentando: "O Oliver acabou por descobrir e enviou-lhe uma mensagem educada a dizer-lhe para se afastar. (...) A Rihan nunca mais recebeu nada. E ficou contente, porque não tem interesse nele".

Rhian e Oliver estão noivos desde 2014.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável