Notícia

Polémica

Ronaldo atrasa chegada de gémeos e Georgina cada vez mais próxima de Cristianinho

Ronaldo tem tudo preparado para os gémeos chegarem apenas quando ele regressar da Rússia. Enquanto isso, Georgina já está em estádio para tomar conta de Eva e Mateo e está cada vez mais próxima de Cristianinho, a quem enche de mimos.
21 de junho de 2017 às 10:10
Georgina Rodríguez andava desaparecida das redes sociais, e ninguém sabia por onde andava – e até se dizia que podia ter ido com Dolores Aveiro buscar os filhos gémeos do namorado, Cristiano Ronaldo, aos EUA. 

A carregar o vídeo ...
;

Porém, a espanhola já reapareceu e tudo indica que deverá estar em Madrid, à espera que CR7 regresse da Rússia, onde o craque se encontra a disputar a Taça das Confederações ao serviço da Seleção Nacional.

A carregar o vídeo ...
;

D. Dolores estará nos EUA com Eva e Mateo, os netos mais novos, a preparar a viagem para casa das crianças. Mas, a verdade, é que os gémeos não vão chegar enquanto Cristiano Ronaldo estiver na Rússia, a jogar. CR7 quer estar em casa para receber os filhos e está a atrasar a vinda dos bebés dos EUA.

A receção aos gémeos tem que ser perfeita e para isso é importantíssimo que a família esteja toda reunida. E isso só é possível quando terminar a Taça das Confederações e Ronaldo entre, finalmente de férias.

Já foi suficientemente difícil para o craque não poder estar em casa, em Madrid, quando do aniversário do filho mais velho, Cristianinho, no dia 17 de junho, quando o menino fez 7 anos. Ronaldo falou com Cristianinho pelo skype e deixou-lhe uma mensagem de orgulho e ternura: "Amor do pai. Estás a ficar um homem. Orgulhoso de ti, em breve estamos juntos. Amo-te 7".

Quem está cada vez mais próxima de Cristianinho é Georgina Rodríguez, a namorada espanhola de Cristiano. Também ela não se esqueceu do aniversário do enteado com uma mensagem de grande carinho. "O pequenito lá de casa", escreveu a jovem espanhola a acompanhar uma fotografia dos dois.

Na realidade, Georgina é cada vez mais a "mãe" de Cristianinho. São muitos os atos de carinho da namorada de CR7 para com o filho mais velho do craque. Em Madrid, e grávida de 4 meses de Ronaldo, Georgina está em "estágio" para receber Eva e Mateo, antes do nascimento do seu primeiro filho.

Recorde-se que Georgina também tem experiência como ama: a mãe do 4.º filho de Cristiano Ronaldo – que mostra sempre ser muito carinhosa com Cristianinho – trabalhou como babysitter em Londres.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável