pub

Notícia

Polémica

Ronaldo compra liberdade por 14 milhões... mas não quer assumir culpas

Ronaldo está disposto a pagar, no mínimo, os 14,7 milhões de euros que o fisco espanhol reclama, caso o tribunal o determine, mas continua a afirmar-se inocente. Sob ele pende, ainda, a possibilidade de uma multa de 28 milhões e de uma pena de prisão de 7 anos.
Por Isabel Laranjo | 14 de julho de 2017 às 18:42
Cristiano está disposto a pagar o que for preciso para se livrar de problemas com a Justiça espanhola. Com a chegada dos gémeos Eva e Mateo, e a gravidez da namorada, Georgina Rodriguez, estas foram as férias mais familiares de sempre do craque. Ronaldo prepara-se para ter um quarto filho, desta vez com mãe conhecida, Georgina, sua namorada há 10 meses. A barriguinha de Gio é cada vez mais proeminente e ficou bem explícita, se dúvidas restassem, nestas férias. O clá Aveiro reunido no interior do iate alugado por Ronaldo e que foi abordado por um barco, com polícias armados, do serviço de fronteiras das Finanças espanholas. Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia. Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo num dos passeios, fora do iate, em Ibiza. Após ter escolhido, duas vezes, ser pai recorrendo a barrigas de aluguer, o craque engravidou a namorada espanhola. Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins. Kátia, tal como a irmã Elma, já não estão de férias com o irmão famoso.
O Verão mais feliz, e ao mesmo tempo difícil, de Ronaldo
Cristiano Ronaldo têm duas semanas para pensar no que vai dizer, perante o justiça espanhola, no dia 31 de julho.

A carregar o vídeo ...
;
O internacional português não irá juntar-se ao Real Madrid, na tournée de pré-época pelos Estados Unidos, só tenho de apresentar-se no Santiago Bernabéu no dia 1 de agosto. Por agora, continua de férias em Ibiza, com a namorada, a mãe, o padrasto e os filhos.

Cristiano Ronaldo e Semedo. Esta foi a última imagem partilhada por CR7 Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza Cristiano Ronaldo com Georgina, que mostra a barriga de grávida, e o amigo Miguel Paixão, divertidos em Formentera Georgina e Nana Amado Roanldo e a família num iate em Ibiza Miguel Paixão com propulsores de água "Meus amores", foi a legenda escolhida por Katia Aveiro para ilustrar uma fotografia que junta todos os irmãos: Ronaldo, a cantora, Elma e Hugo. Katia está junto do craque, de quem sempre foi a irmã mais chegada. Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza Cristiano Ronaldo com o irmão Hugo em Ibiza "Meu grande amor. Dupla de Ouro. Só nós sabemos", escreveu Katia, partilhando uma fotografia na segunda, 10 de julho, ao lado do irmão mais novo. Cristiano Ronaldo a praticar o desporto radical flyboard, em Ibiza A legenda mais esclarecedora de que a zanga familiar é passado: "Agora sim, tudo no devido lugar. Se no teu caminho não estiver a tua família, então volta para trás, faz outro percurso, porque esse seguramente não é o caminho certo". Ronaldo com a namorada, Gio, num passeio de mota de água, em Formentera. A alegada gravidez da modelo continua a não estar confirmada. Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos "Eu e ele. Ele e eu. Só nós sabemos", escreveu, nesta fotografia ao lado do irmão mais novo, que a cantora partilhou nas redes sociais.
Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos e família em Ibiza
As irmãs, Katia e Elma, já voltaram ao trabalho. A cantora lança hoje, 14 de julho, na plataforma YouTube, um novo teledisco, ao lado da cantora brasileira Mara Pavanelly. Elma regressa aos negócios nas boutiques com a marca do irmão famoso.

A carregar o vídeo ...
;
Só que pesa sobre Ronaldo a espada da Justiça. Acusado de 4 crimes de evasão fiscal, Cristiano Ronaldo continua, segundo uma fonte próxima do atleta "convencido da sua inocência e irá lutar para o provar". 

FORTUNA DE 300 MILHÕES

Apesar de tudo, Cristiano sabe que não está acima da lei. O que, aliás, ficou bem patente, após a musculada operação do serviço de fronteiras da Autoridade Tributária espanhola.E, por isso, ainda segundo a mesma fonte, "está disposto a pagar o que dizem que deve, caso a justiça assim decida".

A carregar o vídeo ...
;
Ou seja, apesar de a estratégia de defesa estar guardada a sete chaves, o site FLASH! sabe que Ronaldo não irá recorrer da decisão judicial.

O clá Aveiro reunido no interior do iate alugado por Ronaldo e que foi abordado por um barco, com polícias armados, do serviço de fronteiras das Finanças espanholas. Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Roanldo e a família num iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Família Aveiro reunida no iate em Ibiza Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrígues trocam beijos sob o olhar da irmã Katia Aveiro
Família Aveiro reunida no iate em Ibiza
A fortuna de Cristiano Ronaldo está avaliada em 300 milhões de euros. Pagar os 14,7 milhões de euros, que o fisco espanhol reclama, devidos a impostos sobre direitos de imagens, e ainda, se necessário, a multa de 28 milhões de euros, o que perfaz um total de 42,7 milhões de euros, não será difícil.

Jorge Mendes apostou em Cristiano Ronaldo quando o craque era um miúdo, levando-o para o Manchester United. O futebolista e o seu agente tornaram-se amigos e Mendes até é o padrinho de batismo do filho mais velho do craque, Cristianinho, hoje com 7 anos de idade. Jorge Mendes e Ronaldo quando o craque português ganhou a sua primeira 'Bota de Ouro', em 2008, quando estava ao serviço do Machester United. Cristiano Ronaldo e Cristianinho com Marisa e Jorge Mendes. É a filha de Jorge Mendes quem gere toda a carteira de contratos de publicidade do craque. Ronaldo com o agente e amigo mas também a mãe, Dolores, e o pequeno Cristianinho, noutro momento importante da carreira do jogador. Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Uma foto de família alargada, com Ricardo Regoufe e Marisa Mendes Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Uma refeição descontraída de Ronaldo com Regoufe e Marisa Mendes
Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios
O pior é a possibilidade de pena de prisão efetiva que, no seu caso, está prevista que seja de um minímo de 7 anos. Cristiano está disposto a pagar pela liberdade e a livrar-se de todos os problemas com as autoridades.

A carregar o vídeo ...
;




Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável