Notícia

Polémica

Ronaldo compra liberdade por 14 milhões... mas não quer assumir culpas

Ronaldo está disposto a pagar, no mínimo, os 14,7 milhões de euros que o fisco espanhol reclama, caso o tribunal o determine, mas continua a afirmar-se inocente. Sob ele pende, ainda, a possibilidade de uma multa de 28 milhões e de uma pena de prisão de 7 anos.
Por Isabel Laranjo | 14 de julho de 2017 às 18:42
Cristiano Ronaldo têm duas semanas para pensar no que vai dizer, perante o justiça espanhola, no dia 31 de julho.

A carregar o vídeo ...
;
O internacional português não irá juntar-se ao Real Madrid, na tournée de pré-época pelos Estados Unidos, só tenho de apresentar-se no Santiago Bernabéu no dia 1 de agosto. Por agora, continua de férias em Ibiza, com a namorada, a mãe, o padrasto e os filhos.

As irmãs, Katia e Elma, já voltaram ao trabalho. A cantora lança hoje, 14 de julho, na plataforma YouTube, um novo teledisco, ao lado da cantora brasileira Mara Pavanelly. Elma regressa aos negócios nas boutiques com a marca do irmão famoso.

A carregar o vídeo ...
;
Só que pesa sobre Ronaldo a espada da Justiça. Acusado de 4 crimes de evasão fiscal, Cristiano Ronaldo continua, segundo uma fonte próxima do atleta "convencido da sua inocência e irá lutar para o provar". 

FORTUNA DE 300 MILHÕES

Apesar de tudo, Cristiano sabe que não está acima da lei. O que, aliás, ficou bem patente, após a musculada operação do serviço de fronteiras da Autoridade Tributária espanhola.E, por isso, ainda segundo a mesma fonte, "está disposto a pagar o que dizem que deve, caso a justiça assim decida".

A carregar o vídeo ...
;
Ou seja, apesar de a estratégia de defesa estar guardada a sete chaves, o site FLASH! sabe que Ronaldo não irá recorrer da decisão judicial.

A fortuna de Cristiano Ronaldo está avaliada em 300 milhões de euros. Pagar os 14,7 milhões de euros, que o fisco espanhol reclama, devidos a impostos sobre direitos de imagens, e ainda, se necessário, a multa de 28 milhões de euros, o que perfaz um total de 42,7 milhões de euros, não será difícil.

O pior é a possibilidade de pena de prisão efetiva que, no seu caso, está prevista que seja de um minímo de 7 anos. Cristiano está disposto a pagar pela liberdade e a livrar-se de todos os problemas com as autoridades.

A carregar o vídeo ...
;




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável