Notícia

Solidariedade

Ronaldo e Georgina fazem doação juntos

É um dos casais mais mediáticos do mundo e dos mais poderosos, ainda assim não se esquece daqueles que mais precisam. Saiba quem beneficiou com a solidariedade do craque e da jovem espanhola.
28 de dezembro de 2017 às 19:20
Cristiano Ronaldo vive um namoro estável ao lado da beldade espanhola, Georgina Rodríguez CR7 e Georgina Cristiano Ronaldo surpreende com mais uma ação solidária Mas tudo começou com Georgina Rodríguez a brincar com as filhas da sua amiga CR7 com Gio e os filhos Cristiano Ronaldo surpreende com mais uma ação solidária Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em Espanha Ronaldo recebe a visita de uma criança doente durante o estágio da seleção portuguesa Cristiano Ronaldo solidário num hospital Cristiano Ronaldo no IPO Cristiano Ronaldo surpreende com mais uma ação solidária Cristiano Ronaldo numa iniciativa com crianças com leucemia Cristiano Ronaldo abraça criança com leucemia Cristiano Ronaldo numa iniciativa com crianças com leucemia Cristiano Ronaldo juntou-se à organização 'Save the Children'
Cristiano Ronaldo surpreende com mais uma ação solidária
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram entregar pessoalmente uma doação ao Banco Alimentar espanhol, na quadra natalícia.

A organização de solidariedade é responsável pela recolha e entrega de alimentos aos mais necessitados do país vizinho. 

Cristiano Ronaldo conseguiu manter os fotógrafos distantes do momento, pelo que apenas a 'Hola!' avança com a informação, sem detalhes sobre o valor que o casal entregou à organização humanitária.

Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México Cristiano Ronaldo garantiu, perante o tribunal, que nunca teve intenção de fugir ao pagamento de impostos Cristiano Ronaldo fotografado na casa de Las Ventas, Madrid Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México Cristiano Ronaldo fez-se sócio de Rafael Nadal e de Paul Gazol no restaurante Tatel, também em Ibiza, este ano. Apesar de tudo, o craque quer investir em Espanha e conta abrir um hotel naquela ilha balear Cristiano Ronaldo é um dos famosos que têm sempre este cuidado diário.
Cristiano Ronaldo junta-se à onda de solidariedade pelo México
Este não é o primeiro gesto solidário do jogador português. Ronaldo está associado a várias campanhas de apoio e prevenção de doenças, como na luta contra o cancro. 

Em outubro, o craque de 32 anos disse que estava solidário com os familiares das vítimas dos incêndios em Portugal, bem como com os bombeiros.

Cristiano Ronaldo Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro
Ronaldo emocionado com crianças que enfrentam cancro
E está ligado à organização de solidariedade Terra dos Sonhos, para ajudar crianças deficientes.

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável