Cristiano Ronaldo tinha sido distinguido com o Globo de Ouro para Melhor Desportista Masculino. Não esteve no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para receber o prémio mas aproveitou que estava de folga e foi à 'after-party' no Urban Beach.
Nessa noite, na discoteca que está agora no centro da polémica, e encerrada, devido à agressão brutal a 2 rapazes, também houve confusão à saída. E Gonçalo Teixeira, modelo conhecido por ter feito um anúncio a uma marca de detergentes,
acabou por ser atirado ao Tejo, supostamente por um grupo de homens que acompanhava o internacional português.
O corpo escultural de Gonçalo Teixeira
CONFLITO DE "SAIAS"
Na altura, na noite de 20 de maio de 2012, Gonçalo Teixeira terá sido alvo desta agressão após uma alegada confusão com Ronaldo. Uma "questão de saias" terá estado na origem da contenda. É que a namorada do modelo, que nessa noite também venceu um Globo de Ouro na sua categoria, teria sido alvo do interesse do craque que, à época, namorava Irina Shayk.
O corpo fantástico de Irina Shayk
Cristiano Ronaldo não gostou de ver o seu nome envolvido no caso. E veio a público dar a sua versão do caso, através das redes sociais. "Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa, segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira".
O corpo impressionante de Cristiano Ronaldo
Ainda assim, o craque admite que o modelo se terá dirigido a si e que acabou mesmo por cair ao rio. "À saída da referida festa,
o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências."
SEGURANÇAS ENVOLVIDOS
Gonçalo Teixeira, por seu turno, nunca quis comentar o sucedido, naquela noite tumultuosa - mais uma - junto ao Urban Beach, onde esta semana
voltou a haver cenas de violência durante a madrugada, envolvendo os seguranças do espaço noturno.
Na época, o gerente da discoteca admitiu o episódio e revelou: "Não foi uma zaragata, não lhe bateram, limitaram-se a empurrá-lo e a atirá-lo à água. Não terá sido o Ronaldo. Ouvi dizer que foram os amigos que estavam com ele, mas já ouvi várias versões", contou Afonso Quadros. Os funcionários da discoteca ajudaram o modelo a sair da água.