Notícia

Polémica

Ronaldo envolvido em agressão com queda de modelo ao rio junto ao Urban Beach

A noite acabou mal para Gonçalo Teixeira, que caiu ao Tejo, junto ao Urban Beach, onde agora 2 jovens foram agredidos por seguranças. Ronaldo admite que não gostou da maneira como o modelo se dirigiu a ele e que Gonçalo foi "afastado por terceiros".
05 de novembro de 2017 às 11:56
Cristiano Ronaldo tinha sido distinguido com o Globo de Ouro para Melhor Desportista Masculino. Não esteve no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para receber o prémio mas aproveitou que estava de folga e foi à 'after-party' no Urban Beach.

Nessa noite, na discoteca que está agora no centro da polémica, e encerrada, devido à agressão brutal a 2 rapazes, também houve confusão à saída. E Gonçalo Teixeira, modelo conhecido por ter feito um anúncio a uma marca de detergentes, acabou por ser atirado ao Tejo, supostamente por um grupo de homens que acompanhava o internacional português.

CONFLITO DE "SAIAS"

Na altura, na noite de 20 de maio de 2012, Gonçalo Teixeira terá sido alvo desta agressão após uma alegada confusão com Ronaldo. Uma "questão de saias" terá estado na origem da contenda. É que a namorada do modelo, que nessa noite também venceu um Globo de Ouro na sua categoria, teria sido alvo do interesse do craque que, à época, namorava Irina Shayk.

Cristiano Ronaldo não gostou de ver o seu nome envolvido no caso. E veio a público dar a sua versão do caso, através das redes sociais. "Depois de algumas notícias recentes gostaria de desmentir categoricamente as publicadas por alguma imprensa, segundo as quais, numa festa do passado domingo, teria contactado ou conversado com a Senhora Carolina Fernandes, namorada do modelo Gonçalo Teixeira".

Ainda assim, o craque admite que o modelo se terá dirigido a si e que acabou mesmo por cair ao rio. "À saída da referida festa, o Sr. Gonçalo Teixeira dirigiu-se a mim em termos inapropriados e injustificados, tendo sido afastado por terceiros, altura em que caiu ao rio, felizmente sem consequências."

SEGURANÇAS ENVOLVIDOS

Gonçalo Teixeira, por seu turno, nunca quis comentar o sucedido, naquela noite tumultuosa - mais uma - junto ao Urban Beach, onde esta semana voltou a haver cenas de violência durante a madrugada, envolvendo os seguranças do espaço noturno.

A carregar o vídeo ...
;
Na época, o gerente da discoteca admitiu o episódio e revelou: "Não foi uma zaragata, não lhe bateram, limitaram-se a empurrá-lo e a atirá-lo à água. Não terá sido o Ronaldo. Ouvi dizer que foram os amigos que estavam com ele, mas já ouvi várias versões", contou Afonso Quadros. Os funcionários da discoteca ajudaram o modelo a sair da água.

A carregar o vídeo ...
;



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável