Notícia

Drama

Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre

Um grave acidente de viação quase dizimou os homens do clã Aveiro. Em Agosto de 2011, foi um milagre que salvou Cristiano Ronaldo de perder, numa curva fatídica em Madrid, dois cunhados, o padrasto e o agente, Jorge Mendes.
Por João Bénard Garcia | 07 de julho de 2017 às 15:54

A revista 'TV Guia', que esta semana está nas bancas, conta o drama que o jogador Cristiano Ronaldo viveu quando quase perdeu metade da família e o homem que gere a sua vida profissional num brutal acidente de viação.

...
Cristiano Ronaldo TV Guia

Foi na noite de 11 de agosto de 2011 que o melhor jogador do mundo soube que o agente FIFA Jorge Mendes, os cunhados José Pereira e Edgar Caires, e também o padrasto, José Andrade, militar da GNR na reserva, estiveram a uma unha negra de perder a vida quando o carro onde seguiam se despistou, numa curva apertada, num subúrbio de Madrid, e se incendiou.

...
A família tem uma loja de roupa CR7 na marina de Vilamoura

A sorte esteve do seu lado, mas se os quatro ocupantes tivessem morrido, Cristiano Ronaldo e o clã Aveiro teriam chorado uma verdadeira razia familiar. Todas as mulheres da família Aveiro ficariam viúvas e o ponta-de-lança do Real de Madrid perdia, além dos familiares mais próximos, o amigo e super agente FIFA que o transformou – e mantém – como estrela desportiva à escala mundial.

MENDES À BEIRA A MORTE 2 VEZES

E esta não foi a primeira vez que Jorge Mendes esteve a um passo de morrer na estrada. A 'TV Guia' relata ainda como, em 2002, o super agente viu a morte passar-lhe rente à cabeça e também como o próprio Cristiano Ronaldo se salvou quando desfez um Ferrari de 300 mil euros num túnel em Inglaterra.

A revista de televisão que chega às bancas esta sexta-feira, dia 7 de julho, revela ainda pormenores das tão badaladas férias do clã Aveiro na ilha de Ibiza; desvenda o que aconteceu a Georgina, a namorada do craque, que anda desaparecida desde a chegada dos gémeos bebés Mateo e Eva; e revela pormenores de um novo livro, escrito por um jornalista italiano, com revelações bombásticas e interessantes sobre a rede de negócios do super agente FIFA Jorge Mendes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável