pub

Notícia

Drama

Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre

Um grave acidente de viação quase dizimou os homens do clã Aveiro. Em Agosto de 2011, foi um milagre que salvou Cristiano Ronaldo de perder, numa curva fatídica em Madrid, dois cunhados, o padrasto e o agente, Jorge Mendes.
Por João Bénard Garcia | 07 de julho de 2017 às 15:54
Cristiano está disposto a pagar o que for preciso para se livrar de problemas com a Justiça espanhola. Jorge Mendes apostou em Cristiano Ronaldo quando o craque era um miúdo, levando-o para o Manchester United. A foto partilhada por Dolores Aveiro nas redes sociais e na qual se vê José Pereira (de barba) Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Cristiano Ronaldo na companhia dos irmão, Elma, Kátia e Hugo Aveiro, em Ibiza. Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Uma fotografia antiga de Cristiano Ronaldo com Dinis e Cristianinho A foto sensual partilhada por Georgina Rodríguez Katia Aveiro e José Pereira, quando ainda eram casados Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre José Pereira com a ex sogra e ex cunha, Dolores e Elma Aveiro, respetivamente Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre Dolores Aveiro e uma amiga na praia Cala Jondal. Dolores Aveiro Katia Aveiro e José Pereira, quando ainda eram casados
Ronaldo: Família e agente salvos da morte por milagre

A revista 'TV Guia', que esta semana está nas bancas, conta o drama que o jogador Cristiano Ronaldo viveu quando quase perdeu metade da família e o homem que gere a sua vida profissional num brutal acidente de viação.

Cristiano Ronaldo TV Guia

Foi na noite de 11 de agosto de 2011 que o melhor jogador do mundo soube que o agente FIFA Jorge Mendes, os cunhados José Pereira e Edgar Caires, e também o padrasto, José Andrade, militar da GNR na reserva, estiveram a uma unha negra de perder a vida quando o carro onde seguiam se despistou, numa curva apertada, num subúrbio de Madrid, e se incendiou.

A família tem uma loja de roupa CR7 na marina de Vilamoura

A sorte esteve do seu lado, mas se os quatro ocupantes tivessem morrido, Cristiano Ronaldo e o clã Aveiro teriam chorado uma verdadeira razia familiar. Todas as mulheres da família Aveiro ficariam viúvas e o ponta-de-lança do Real de Madrid perdia, além dos familiares mais próximos, o amigo e super agente FIFA que o transformou – e mantém – como estrela desportiva à escala mundial.

Jorge Mendes apostou em Cristiano Ronaldo quando o craque era um miúdo, levando-o para o Manchester United. O futebolista e o seu agente tornaram-se amigos e Mendes até é o padrinho de batismo do filho mais velho do craque, Cristianinho, hoje com 7 anos de idade. Jorge Mendes e Ronaldo quando o craque português ganhou a sua primeira 'Bota de Ouro', em 2008, quando estava ao serviço do Machester United. Cristiano Ronaldo e Cristianinho com Marisa e Jorge Mendes. É a filha de Jorge Mendes quem gere toda a carteira de contratos de publicidade do craque. Ronaldo com o agente e amigo mas também a mãe, Dolores, e o pequeno Cristianinho, noutro momento importante da carreira do jogador. Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Uma foto de família alargada, com Ricardo Regoufe e Marisa Mendes Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios Uma refeição descontraída de Ronaldo com Regoufe e Marisa Mendes
Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes: uma amizade fundada nos negócios

MENDES À BEIRA A MORTE 2 VEZES

E esta não foi a primeira vez que Jorge Mendes esteve a um passo de morrer na estrada. A 'TV Guia' relata ainda como, em 2002, o super agente viu a morte passar-lhe rente à cabeça e também como o próprio Cristiano Ronaldo se salvou quando desfez um Ferrari de 300 mil euros num túnel em Inglaterra.

Cristiano Ronaldo e Cristianinho com Marisa e Jorge Mendes. É a filha de Jorge Mendes quem gere toda a carteira de contratos de publicidade do craque. Marisa Mendes gere parte do património de Cristiano Ronaldo Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Uma refeição descontraída de Ronaldo com Regoufe e Marisa Mendes Cristiano Ronaldo Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Cristiano Ronaldo descontraído num momento de descanso. Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Cristiano Ronaldo pode continuar descansado com a carreira internacional, apesar da sua assessora estar em apuros. Inauguração da estátua, na baía do Funchal, em homenagem a Cristiano Ronaldo Inauguração do Hotel Pestana CR7 A fotografia partilhada por Cristiano Ronaldo O jogador numa piscina em Miami, outro dos seus destinos favoritos. Cristiano Ronaldo é um pai babado. E é a mãe, Dolores, que o enche de mimos, e também ao neto, Cristianinho Cristiano inaugurou novo ginásio em Madrid Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Cristiano Ronaldo e a sua nova 'bomba', o novo Bugatti Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7 Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7
Marisa Mendes a mulher por detrás da fortuna de CR7

A revista de televisão que chega às bancas esta sexta-feira, dia 7 de julho, revela ainda pormenores das tão badaladas férias do clã Aveiro na ilha de Ibiza; desvenda o que aconteceu a Georgina, a namorada do craque, que anda desaparecida desde a chegada dos gémeos bebés Mateo e Eva; e revela pormenores de um novo livro, escrito por um jornalista italiano, com revelações bombásticas e interessantes sobre a rede de negócios do super agente FIFA Jorge Mendes.

Roanldo e a família num iate em Ibiza Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez. Cristiano Ronaldo com o irmão Hugo em Ibiza Os irmãos Aveiro, Ronaldo, Katia, Elma e Hugo, num jantar em Ibiza Cristiano Ronaldo a praticar o desporto radical flyboard, em Ibiza Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família Cristiano está disposto a pagar o que for preciso para se livrar de problemas com a Justiça espanhola. Cristiano Ronaldo e José Semedo de férias juntos, em Ibiza Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais. Katia Aveiro mostra a sua nova silhueta em Ibiza Miguel Paixão e a mulher são dois dos convidados de CR7 nestas férias Cristiano Ronaldo na companhia dos irmão, Elma, Kátia e Hugo Aveiro, em Ibiza.
Cristiano Ronaldo em Ibiza de férias com a família

Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Katia Aveiro a dançar com o irmão durante as férias em Ibiza. Os dois estão de novo unidos, após um período de alguma crispação devido à relação da cantora com um participante da 'Casa dos Segredos'. Katia Aveiro passa férias com o irmão, Ronaldo, em Ibiza Ronaldo com os irmãos de férias em Ibiza Katia Aveiro na piscina da casa alugada por Ronaldo, em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza Cristiano Ronaldo e a irmã, Katia Aveiro. Apesar de desagradado com o envolvimento do cunhado, mas também da cantora, com figuras da 'Casa dos Segredos' o amor de irmãos continua inabalável. Cristiano Ronaldo com a namorada, a espanhola Georgina Rodríguez, e a irmã Katia Aveiro.
Ronaldo e Katia Aveiro fazem as pazes durante férias em Ibiza

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável