Notícia

Polémica

Ronaldo: Farto de ser pai solteiro, CR7 muda de vida e deixa Madrid

Com Cristianinho e Dolores a seu lado, com os gémeos a caminho e a mais que provável gravidez de Georgina Rodríguez, CR7 quer assentar e criar todas as condições para criar a família mas longe de Madrid. As recentes acusações de fuga ao fisco em Espanha e propostas milionárias impedem o craque de continuar no Real.
Por Isabel Laranjo | 17 de junho de 2017 às 22:34

O mais célebre futebolista do planeta sempre desejou ser pai. "Claro que sim. Vou ter muitos filhos", disse, durante a inauguração do hotel CR7, em Lisboa, revelando assim que Cristianinho não seria filho único. Só que, desta vez, Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, fez contas à vida e chegou à conclusão de que não poderia ser pai solteiro toda a vida.

À semelhança do que aconteceu em 2010, quando começou a namorar a russa Irina Shayk, tanto Cristiano Ronaldo como a sua maior cúmplice, a mãe, Dolores Aveiro, já sabiam que o bebé vinha a caminho. Irina foi apanhada de surpresa e até se manifestou, à época, nas redes sociais. O namoro esteve tremido, mas seguiu em frente. Só que Irina não poderia engravidar de Cristiano Ronaldo, devido ao compromisso com a marca de lingerie de que é o principal rosto até 2017.

A carregar o vídeo ...
;

O namoro chegou ao fim e Cristianinho ficou sem a "madrasta" russa. Continuou com a sua maior guardiã por perto, a avó Dolores, e conta ainda com os mimos do resto da família, das empregadas de casa e do colégio, que frequenta, em Madrid.

DOLORES CONHECIATODO O PLANO

Em Junho de 2016, Dolores Aveiro deu uma entrevista, na qual manifestava o desejo de ter mais netos. "Gostava que o Ronaldo tivesse mais filhos, porque tem uma vida boa", confessou a mãe do craque, de 62 anos.

Ao mesmo tempo, o filho mais novo partia para os Estados Unidos. Ronaldo passou por Nova Iorque, Las Vegas e Miami. De caminho, terá ido à mesma clínica, na Florida, onde Cristianinho terá sido concebido, por inseminação artificial e com recurso a uma barriga de aluguer.

A carregar o vídeo ...
;

Ao afiançar que os futuros netos teriam mãe, Dolores Aveiro já estaria por dentro dos planos do filho, de 32 anos. Ser novamente pai, supostamente através de uma barriga de aluguer, mas arranjar namorada, assentar e casar-se.

E NISTO... SURGE A MULHER CERTA!

A mulher que haveria de encaixar que nem uma luva nesta equação já existia e estava no Reino Unido. Chama-se Georgina Rodriguez e tinha emigrado, em busca de melhores condições de vida, após a falência da hamburgueria dos pais, em Jaca, na província de Huesca, Espanha.

A rapariga, actualmente com 23 anos de idade, que sempre teve aspirações a ser modelo e "vontade de subir na vida", teve que trabalhar no que havia: foi ama de gémeos e fazia também a limpeza e manutenção da casa dos britânicos abastados que, no final de 2015, lhe deram emprego.

No início de 2016, Georgina regressou a Espanha e instalou-se em Madrid, onde encontrou trabalho na loja Gucci. E foi na capital espanhola que trocou os primeiros olhares com Cristiano Ronaldo. Estava encontrada aquela que seria a mulher ideal para cuidar de Cristianinho mas também dos gémeos que já estavam na barriga de outra mulher, do outro lado do oceano, concebidos nesse verão.

A carregar o vídeo ...
;

O namoro começou e, em novembro, surgem as primeiras imagens do casal, em passeio na Disney, em Paris. Desde o início, Gio e Ronaldo pareciam moldar-se de forma a formarem uma família. Uma ligação que se torna mais forte agora com as suspeitas de gravidez de Georgina Rodríguez.


AS ACUSAÇÕES DE FUGO AO FISCO E A VONTADE DE DEIXAR MADRID

Entretanto, Cristiano Ronaldo é acusado de fuga ao fisco. No dia 13, o Ministério Público espanhol acusou Cristiano Ronaldo de ter, de forma "consciente", criado uma sociedade para defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

A carregar o vídeo ...
;

Cristiano tem-se remetido ao silêncio. Nas únicas declarações que fez sobre o assunto disse estar "tranquilo". Na quarta-feira, 14, quando embarcava com destino à Rússia, onde vai disputar a Taça das Confederações, Ronaldo voltou a afirmar estar "de consciência tranquila". Já na quinta-feira, publicou nas redes sociais a frase: "Às vezes a melhor resposta é estar calado".

A carregar o vídeo ...
;

O jornal 'Record' garante que Cristiano Ronaldo já não regressa ao Real Madrid. Nos últimos dias as notícias dão conta de uma proposta milionária vinda da China. Um clube chinês deverá apresentar uma proposta de 200 milhões de euros pela transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Ao jogador serão oferecidos 120 milhões de euros de salário anual.

E esta já não é a primeira vez que CR7 recebe propostas da China. Em dezembro, Jorge Mendes, representante do jogador, revelou que o capitão da Seleção Nacional era desejado na China e que tinha recebido uma proposta multimilionária, mas Cristiano Ronaldo disse não. Aliás, tal como já noticiado pela FLASH!, a relação entre o craque e o empresário terá ficado abalada pela acusação de fraude. Independentemente do desfecho, a polémica gerada em torno do assunto pode vir a colocar em risco a amizade de longa data entre os dois.

A verdade é que Cristiano quer mudar de vida e de cidade. Com Cristianinho e Dolores a seu lado, com os gémeos a caminho e a mais que provável gravidez de Georgina Rodríguez, CR7 quer assentar e criar todas as condições possíveis e necessárias para ter a família a seu lado mas dificilmente essas condições estarão na China. O mais provável é Cristiano regressar a um clube inglês onde já foi tão feliz com a camisola do Manchester United.


Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jose Pires 17.06.2017

O Manchester cometeu um grande erro em contratar Mourinho e o seu futebol de caca, mas estao a tempo, despedem o Mourinho contratam o Guardiola que poe uma equipa a jogar futebol para alimentar o Cr7 como ele tem agora em Madrid. O Cr7 nunca teve uma equipa assim por tras dele e vai perde-la por causa da ligacao ao Mendes.
O RM nao pode pactuar com os esquemas de impostos engendrados pelo Mendes
O Mendes pensa que o Real Madrid e o fisco espanhol é igual às relacoes do Ministerio publico em Portugal com o Benfica. Nem o FLorentino quer esse tipo de coisa, nem o Ministerio publico e o fisco em espanha permitiam

joao 16.06.2017

esta na altura de cr7 acabar a carreira no munited, madrid e espanha e espanha e madrasta para portugueses, alias em madrid o fato de ser um portugues o rei faz lhes confusao. QUE A CATALUNHA SE TORNE INDEPENDENTE.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável