Notícia

Última hora

A primeira foto de Ronaldo com os gémeos: o que CR7 passou para estar com eles!

Cristiano Ronaldo pediu dispensa da seleção nacional, que continua na Rússia, e voou para casa, para Madrid, e poder pegar nos gémeos ao colo. CR7 publicou a primeira fotografia de Eva e Mateo nas redes sociais, aquela que todos esperavam. De imediato os fãs reagiram com milhares de likes. Veja a primeira foto dos bebés.
29 de junho de 2017 às 18:17
...
A primeira foto de Ronaldo com os gémeos: o que CR7 passou para estar com eles!

Cristiano Ronaldo acabou de publicar a fotografia que todos aguardavam: com os gémeos, Eva e Mateo, nos braços. A ansiedade por este momento era enorme. "So happy to be able to hold the two new loves of my life [Tão feliz por poder pegar nos dois novos amores da minha vida]", declarou Ronaldo ao mundo.

A carregar o vídeo ...
;

As crianças nasceram nos Estados Unidos da América no dia 8 de junho, fruto de barriga de aluguer. A avó, Dolores Aveiro, foi a primeira pessoa do clã Aveiro a estar com as crianças. Tal como aconteceu com Cristianinho, há 7 anos, também agora Ronaldo tinha compromissos com a seleção nacional que o impediram de estar com Mateo e Eva desde o primeiro dia.

Assim como com Cristianinho, também agora Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, anunciou que foi pai – de um casal de gémeos, Eva e Mateo – enquanto estava longe de casa, ao serviço da seleção nacional, sem ter conseguido acompanhar o parto nem os primeiros dias de vida dos bebés.

Já quando nasceu o filho mais velho, Cristianinho, em junho de 2010, Ronaldo estava em pleno Campeonato Mundial, na África do Sul, e só conheceu o menino passado alguns dias.

Foi após o jogo de Portugal com o Chile (0-3), na Rússia, desta quarta-feira que CR7 revelou que ia finalmente conhecer os filhos, que nasceram nos EUA e já estavam em Madrid com a avó, Dolores Aveiro.

Assim que foi dispensado pelo selecionador nacional, Fernando Santos, Cristiano Ronaldo apressou-se a voar para Madrid no seu avião particular. Aquilo que o craque mais queria era poder segurar os gémeos nos seus braços. Esse momento já aconteceu, há pouco, na tarde desta quinta-feira. A alegria no rosto de Ronaldo é enorme. CR7 não pode estar mais feliz.

De imediato, Cristiano Ronaldo partilhou a fotografia nas redes sociais. Os fãs responderam de imediato, afinal esta era a imagem mais aguardada dos últimos tempos. Em pouco mais de 10 minutos, a imagem alcançou os 800 mil gostos.

Para além da alegria de estar, finalmente, com os gémeos nos braços, Cristiano tem ainda mais uma enorme felicidade para viver, o nascimento da menina – o primeiro filho de CR7 com a espanhola Georgina Rodríguez, de 23 anos de idade, grávida de 5 meses. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável