Notícia

Última hora

A primeira foto de Ronaldo com os gémeos: o que CR7 passou para estar com eles!

Cristiano Ronaldo pediu dispensa da seleção nacional, que continua na Rússia, e voou para casa, para Madrid, e poder pegar nos gémeos ao colo. CR7 publicou a primeira fotografia de Eva e Mateo nas redes sociais, aquela que todos esperavam. De imediato os fãs reagiram com milhares de likes. Veja a primeira foto dos bebés.
29 de junho de 2017 às 18:17
...
A primeira foto de Ronaldo com os gémeos: o que CR7 passou para estar com eles!

Cristiano Ronaldo acabou de publicar a fotografia que todos aguardavam: com os gémeos, Eva e Mateo, nos braços. A ansiedade por este momento era enorme. "So happy to be able to hold the two new loves of my life [Tão feliz por poder pegar nos dois novos amores da minha vida]", declarou Ronaldo ao mundo.

A carregar o vídeo ...
;

As crianças nasceram nos Estados Unidos da América no dia 8 de junho, fruto de barriga de aluguer. A avó, Dolores Aveiro, foi a primeira pessoa do clã Aveiro a estar com as crianças. Tal como aconteceu com Cristianinho, há 7 anos, também agora Ronaldo tinha compromissos com a seleção nacional que o impediram de estar com Mateo e Eva desde o primeiro dia.

Dolores Aveiro em Madrid A avó Dolores Aveiro com o neto Cristianinho, e a fazer o sinal de 2, para gémeos Dolores Aveiro em Madrid Em entrevista, em 2016, após o filho se sagrar campeão europeu, pela Seleção Nacional, Dolores revelava que gostaria de ter mais netos. Só que, desta vez, um novo neto iria Dolores Aveiro em Madrid
Dolores Aveiro em Madrid

Assim como com Cristianinho, também agora Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, anunciou que foi pai – de um casal de gémeos, Eva e Mateo – enquanto estava longe de casa, ao serviço da seleção nacional, sem ter conseguido acompanhar o parto nem os primeiros dias de vida dos bebés.

Os 7 anos de Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho A foto partilhada por CR7 com a bonita mensagem de parabéns ao filho A mensagem da avó Dolores Com o pai nos festejos do Real Madrid Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho É evidente a cumplicidade de Dolores para com o filho, Cristiano. Ronaldo fez 32 anos no dia 5 de fevereiro e festejou a data com a mãe e o filho mais velho. Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Dolores Aveiro é a grande aliada do filho, aqui numa imagem com o primeiro neto fruto de barriga de aluguer, Cristianinho. Gentil Martins afiança: Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Dolores Aveiro com o neto mais velho, que fez 7 anos no dia 17 de junho. A avó sempre fez papel de Os 7 anos de Cristianinho Cristianinho em bebé Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Cristiano Ronaldo e Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho Os 7 anos de Cristianinho
Os 7 anos de Cristianinho

Já quando nasceu o filho mais velho, Cristianinho, em junho de 2010, Ronaldo estava em pleno Campeonato Mundial, na África do Sul, e só conheceu o menino passado alguns dias.

Pai e filho antes de uma pequena sesta, para recuperar energias. Cristianinho e o pai usam, agora, o mesmo corte de cabelo. O craque exibe o seu corpo atlético na piscina de casa, no exclusivo bairro de La Finca, em Madrid. Ronaldo com o filho, Cristianinho, e os amigos Semedo e Paixão, em ambiente de festa, na piscina da mansão do craque. Cristiano Ronaldo vitoriosa após ter marcado o segundo golo contra a Letónia, na sexta, 9 de junho. Ronaldo junto de um dos seus potentes carros com Cristianinho, que também já gosta de automóveis. Ronaldo tem uma forte ligação ao filho, Cristianinho, projetando nesta relação o que gostaria que tivesse sido a sua vida com o próprio pai. Agora só faltam chegaram os manos mais novos, Mateo e Eva. Ronaldo com o irmão, Hugo, e Cristianinho, e a namorada, Gio, após a vitória do Real Madrid na Liga dos Campeões. As imagens captadas no relvado do estado de Cardiff e que estão a correr o mundo mostram o grande amor entre pai e filho.
Ronaldo mima Cristianinho, que agora é o irmão mais velho

Foi após o jogo de Portugal com o Chile (0-3), na Rússia, desta quarta-feira que CR7 revelou que ia finalmente conhecer os filhos, que nasceram nos EUA e já estavam em Madrid com a avó, Dolores Aveiro.

Assim que foi dispensado pelo selecionador nacional, Fernando Santos, Cristiano Ronaldo apressou-se a voar para Madrid no seu avião particular. Aquilo que o craque mais queria era poder segurar os gémeos nos seus braços. Esse momento já aconteceu, há pouco, na tarde desta quinta-feira. A alegria no rosto de Ronaldo é enorme. CR7 não pode estar mais feliz.

De imediato, Cristiano Ronaldo partilhou a fotografia nas redes sociais. Os fãs responderam de imediato, afinal esta era a imagem mais aguardada dos últimos tempos. Em pouco mais de 10 minutos, a imagem alcançou os 800 mil gostos.

As imagens que confirmaram a gravidez As imagens que confirmaram a gravidez Georgina Rodríguez está à espera de uma menina Georgina Rodríguez está à espera de uma menina Georgina Rodríguez está à espera de uma menina Georgina Rodriguez desceu ao relvado do estádio de Cardiff para felicitar o namorado, Cristiano Ronaldo
Georgina Rodríguez está à espera de uma menina

Para além da alegria de estar, finalmente, com os gémeos nos braços, Cristiano tem ainda mais uma enorme felicidade para viver, o nascimento da menina – o primeiro filho de CR7 com a espanhola Georgina Rodríguez, de 23 anos de idade, grávida de 5 meses. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável