Notícia

Surpresa

Ronaldo já pensa no fim da carreira e quer deixar Real Madrid

Tem apenas 32 anos mas sabe que o final da sua carreira está quase a chegar e por isso começa a criar um novo plano. Não vai acreditar no que o craque português está a pensar fazer depois do futebol.
31 de dezembro de 2017 às 11:25
Cristiano Ronaldo já tem um plano para quando a sua carreira no futebol chegar ao fim. O melhor jogador do mundo declarou numa entrevista à Sky italiana que quer se dedicar ao cinema.

"De momento, estou apenas concentrado no que estou a fazer, embora saiba que, mais cedo ou mais tarde, será hora de me retirar", começa Ronaldo a dizer em conversa com o futebolista Alessandro Del Piero.

"Após o futebol, a minha vida será boa, tenho a certeza, e não estou dizer isto pelo dinheiro, mas pelo prazer de fazer outra coisa. Gostaria de tentar fazer filmes", continua, sem explicar se quer entrar no ramo como produtor, realizador ou mesmo ator.

"Tenho os meus hotéis, os meus ginásios, a minha linha de roupas... Vejo-me como um homem de negócios", garantiu.

Enquanto não chega o dia de Ronaldo se despedir dos relvados, muita tinta corre na imprensa internacional sobre o seu futuro no Real Madrid.

Esta sexta-feira, o jornal inglês 'Daily Record' trouxe à tona a polémica de que o melhor do mundo quer sair da equipa espanhola e chegou mesmo a pedir para se retirar do Real até ao verão de 2018.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável