Notícia

Exclusivo FLASH!

Exclusivo: Cristiano Ronaldo no Algarve com os gémeos

Está tudo a postos: os Aveiro querem estar reunidos com os gémeos Mateo e Eva e não há nenhum lugar melhor do que o Algarve para o fazerem! É Katia quem conta em exclusivo à FLASH! como tudo vai acontecer.
Por Hugo Alves | Rui Teixeira | 03 de julho de 2017 às 10:25
A vida de Cristiano Ronaldo prepara-se para entrar na normalidade. Ou na normalidade possível que é a vida do melhor jogador do mundo e que esta semana viu a sua família crescer com a chegada de mais duas crianças, os gémeos Eva e Mateo.

A carregar o vídeo ...
;
Depois de viajar da Rússia para Espanha para conhecer os filhos nascidos a 7 de junho, o futebolista português está quase a regressar a Portugal, onde deverá reunir toda a família alargada, nas tais habituais férias a sul, que costumam anteceder os dias que Cristiano depois passa com os amigos e a namorada a bordo de um iate em Ibiza ou então em Miami.

Foi a própria irmã de Cristiano Ronaldo quem confirmou este encontro familiar onde todo o clã vai ter a oportunidade de conhecer Eva e Mateo, quase a completar um mês de vida.

"Devemos ter uns dias de férias no Algarve. Eu devo ser a que vai ter menos tempo de férias porque tenho muitos concertos", revelou Katia depois de mais um concerto, este sábado, no Arraial do Corpo Santo, no Cais do Sodré.

SITUAÇÃO REPETE-SE

O Algarve, mais concretamente a zona de Vilamoura, onde é possível ter a privacidade das moradias em condomínios fechados durante o dia e a agitação das grandes discotecas à noite, é um local quase obrigatório de paragem para Cristiano Ronaldo. Se recuarmos ao ano de 2010, vemos que depois de anunciar o nascimento de Cristiano Jr., o seu primeiro filho, o craque rumou ao sul do país com a família.

Apesar de todas as medidas de segurança, as férias de Cristiano acabaram por não ser tão sossegadas como isso, dada a curiosidade em torno do filho do jogador, concebido através de uma barriga de aluguer, tal como os seus irmãos Eva e Mateo.

A carregar o vídeo ...
;
Quem também irá estar presente será Georgina Rodríguez. A espanhola, namorada de Cristiano Ronaldo desde o final de 2016, está grávida do jogador do Real Madrid e deverá acompanhar a sua cara metade em solo nacional.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável