Notícia

Polémica

Ronaldo: Revelações inéditas sobre mãe de Cristianinho

O internacional português falou sobre a identidade da mãe de Cristianinho e garantiu que um dia lhe contará toda a verdade sobre a progenitora. Mesmo sem mãe, o menino vive rodeado de muito amor.
07 de junho de 2017 às 10:28
A relação de enorme carinho, cumplicidade, entrega e, sobretudo, de imenso amor entre Cristiano Ronaldo e o filho, Cristianinho, é o ponto mais preponderante do documentário 'Ronaldo', apresentado nos cinemas no dia 9 de novembro de 2015, mas que só ontem, 4 de junho, estreou na televisão portuguesa.
É precisamente neste documentário de Anthony Wonk, que o internacional português faz revelações inéditas sobre a identidade da mãe do filho. ""Quando o Cristiano crescer vou dizer-lhe o que fiz, o que senti, tudo o que veio à minha cabeça. Tenho a  certeza que ele vai entender. Há filhos que nunca conheceram os pais, nem pai nem mãe. Ter um pai é muito bom",  palavras do avançado do Real Madrid que complementa: "As pessoas têm especulado se eu estive com uma rapariga ou com outra, ou se foi uma barriga de aluger. Nunca disse isso a ninguém, nem vou dizer".
"No mundo, há muitas crianças sem mãe, ou sem pai. O Cristiano tem um pai, um pai incrível, uma avó e o apoio da minha família. Alguns aspectos da vida são privados e a privacidade é para ser respeitada. Quando o Cristiano crescer, vou  contar-lhe a verdade, porque ele merece. Mas não vou dizer só porque as pessoas querem. Ele vai entender-me tenho 100 por cento, de certeza. Dir-lhe-ei quando considerar que é a altura certa para falar do assunto. Quando ele tiver 10, 11, 12? Não sei, vamos ver. Não estou preocupado", acrescentou o jogador numa entrevista ao 'The Jonathan Ross Show', no âmbito da promoção do documentário.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 07.06.2017

Ou seja é o melhor do mundo na sua profissão, quanto ao RESTO É UMA BOSTA VESTIDA.

Schieder Da Silva 07.06.2017

Uma famìlia a sèrio è ter um pai e uma mae,o resto sao desculpas de alguèm que sö pensa em si.
Esse problema deve de ser resolvido para bem da crianca,porque a mae sendo viva nao pode ser substituida pela avö e nem por um super pai,cada um no seu lugar


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável