Notícia

paternidade

Rui Patrício vai ser pai pela segunda vez... e é uma menina

O guarda-redes do Sporting vive dias felizes, após saber que a mulher está grávida. "É uma sensação boa", diz ele que já é pai de um menino de nove meses.
26 de maio de 2017 às 16:30
A carregar o vídeo ...

Rui Patrício, de 29 anos, tem motivos para voltar a sorrir. Depois do campeonato não ter corrido da melhor maneira para o Sporting, que conseguiu apenas o terceiro lugar, o guarda-redes dos leões vai voltar a ser pai, agora de uma menina, fruto do seu amor com Vera Ribeiro, com quem já tem um filho, Pedro, de nove meses.

Feliz com a chegada de mais um rebento, o número 1 da Seleção Nacional abriu o seu coração numa entrevista à Sporting TV onde falou do sentimento único de ser pai. "É uma sensação muito boa. Mesmo depois de ouvirmos as pessoas falar, enquanto não somos pais não conseguimos sentir realmente o que é o amor de um pai. O foco da nossa vida é outro. Sem dúvida que é mesmo muito bom e por isso é que vem aí outro", desvendou. Mas poucos segundos depois corrigiu acabando por contar o sexo do bebé: "Aliás, neste caso é outra. É uma menina!"

Leia mais sobre este tema na revista TV Guia já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável