Notícia

Férias

Rui Vitória passa Natal fora de Portugal

O treinador do Benfica fez as malas e rumou até fora do País para fugir ao frio, na companhia da família. Saiba para onde viajou o líder dos Encarnados.
Por Carolina Pinto Ferreira | 22 de dezembro de 2017 às 12:23
Rui Vitória em família Rui Vitória em família Rui Vitória em família Rui Vitória em família O treinador com a mulher e as três filhas, no estádio da Luz. A família é benfiquista e não podia sentir-se mais feliz do que no Estádio da Luz. O treinador com as filhas, Mariana, de 18 anos, Joana, de 10 anos, e Matilde, de 9. Rui Vitória foi pai, em agosto de 2016, de Santiago. "Quando não se consegue separar o trabalho da família... é amor", escreveu o treinador nesta foto de Santiago, quando o filho tinha sete meses. A filha Matilde, que completou nove anos de idade na sexta-feira, dia 17 de março. Susana Barata, de 39 anos de idade, e Rui Vitória, de 46 anos de idade, estão juntos há 13 anos. A filha mais velha do treinador do Benfica, Mariana, de 18 anos. O treinador do Benfica com as filhas, Mariana, Matilde e Joana. A vitória no último campeonato rendeu 500 mil euros a Rui Vitória. Rui Vitória e a mulher Susana Barata Um amigo do casal revela que o namoro entre Susana e Rui começou pouco depois de os pais do treinador falecerem. A professora teve um papel determinante no alívio do luto do atual marido. Rui Vitória em família
Rui Vitória em família
Com uma semana de descanso no campeonato, Rui Vitória fez as malas e rumou para fora do País para passar a época natalícia. Acompanhado pela mulher, Susana Barata, e dos filhos, o técnico da equipa da Luz optou por passar esta quadra no estrangeiro.

A carregar o vídeo ...
;
Depois de no domingo, dia 17, ter ganho por cinco bolas a zero ao Tondela, o líder dos Encarnados decidiu fugir do calor e rumar até à Ásia para um Natal mais quente. 

Rui Vitória milionário com novo contrato A vitória no último campeonato rendeu 500 mil euros a Rui Vitória. Jorge Jesus ganha 8 milhões contra os futuros 1,5 de Rui Vitória, o seu sucessor no Benfica O treinador com a mulher e as três filhas, no estádio da Luz. A família é benfiquista e não podia sentir-se mais feliz do que no Estádio da Luz. Mourinho é o recordista de salarios, com 25,3 milhões por ano Rui Vitória com a segunda mulher, Susana Barata, a filha mais velha de ambos, Joana, de 10 anos, e Mariana, de 19, fruto do primeiro casamento do treinador. O treinador revela que desde a morte dos pais aprendeu a relativizar todos os problemas. O treinador encarnado perdeu o pai e a mãe no mesmo dia, num brutal acidente de viação. O treinador do Benfica com as filhas, Mariana, Matilde e Joana. Rui Vitória e Rui Costa foram jantar ao restaurante de Lourenço Ortigão.
Rui Vitória milionário com novo contrato
A FLASH! sabe que o treinador do Benfica saiu do aeroporto da Portela, em Lisboa, às 14h de quinta-feira, dia 21, no voo direto para o Dubai, local onde chegou pouco depois da 01:00. 

Rui Vitória viajou em primeira classe até terras do Sheik, onde irá gozar o seu curto período de férias. até dia 27 de dezembro, dia em que está previsto começar a preparação do jogo com o Vitória de Setúbal, agendado para dia 29.

O treinador revela que desde a morte dos pais aprendeu a relativizar todos os problemas. O treinador encarnado perdeu o pai e a mãe no mesmo dia, num brutal acidente de viação. Rui Vitória com a segunda mulher, Susana Barata, a filha mais velha de ambos, Joana, de 10 anos, e Mariana, de 19, fruto do primeiro casamento do treinador. O técnico volta a fazer os benfiquistas sonhar, desta vez com o tetra campeonato. Um amigo do casal revela que o namoro entre Susana e Rui começou pouco depois de os pais do treinador falecerem. A professora teve um papel determinante no alívio do luto do atual marido. Susana Barata conheceu Rui Vitória na escola secundária, em Alverca, onde ambos eram professores de Educação Física. O casal no ano passado, quando Susana estava quase a ser mãe pela terceira vez, de Santiago. O bebé nasceu no dia 23 de julho de 2016. Rui Vitória sucedeu a Jorge Jesus, que tinha sido bicampeão pelo Benfica. O atual técnico voltar a elevar o Benfica a campeão e hoje faz os adeptos sonharem com o tetra. O treinador com a mulher e as três filhas, no estádio da Luz. A família é benfiquista e não podia sentir-se mais feliz do que no Estádio da Luz.
Tragédia leva pais de Rui Vitória

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável