Notícia

Polémica

Saiba quais são os 2 palavrões favoritos de Alexandra Lencastre

Mulher liberal e descomplexada, Alexandra Lencastre sentiu-se entre amigos no programa da RTP, '5 Para a Meia Noite', e descaiu-se, revelando os 2 palavrões que diz com maior frequência. Saiba quais são.
Por João Bénard Garcia | 31 de julho de 2017 às 09:47

A atriz Alexandra Lencastre é, aos 51 anos, uma mulher frontal e sem pudores, mas ficou aflita ao revelar os seus 2 palavrões favoritos. Aconteceu tudo no programa '5 Para a Meia Noite', na RTP1, naquela que foi a última emissão deste 'late night show' da estação pública de TV.

Na rubrica 'Pressão no Ar', num 'quiz' em que os convidados se submetem a perguntas intimistas, e a que têm de responder com rapidez e espontaneidade, caiu na "armadilha" e revelou, para Portugal inteiro, o que sai da boca nas horas de maior aperto.

A carregar o vídeo ...
;

Questionada sobre quais são as asneiras que saem com maior frequência? A diva da TVI e agora do teatro respondeu: "cabrona" e "c...s" [vernáculo de testículos].

ARREPENDIDA NA HORA, PEDIU PARA APAGAREM

Só que a atriz não demorou dez segundos a arrepender-se do que tinha acabado de revelar. Com um olhar desesperado, de quem tem uma reputação a defender, Alexandra perguntou se a produção podia "cortar a parte dos c...s", repetindo o palavrão.

Mesmo sendo um programa gravado e depois da apresentadora Filomena Cautela lhe ter dito para "ficar tranquila", ninguém lhe deu garantias de que a asneira-tabu seria cortada na edição do programa. Apesar do pedido da convidada, a RTP deixou passar o palavrão.

A sex symbol da TVI, que aos 51 anos fez uma pausa dos ecrãs, foi convidada para este programa junto com o amigo e ator Diogo Infante, sua contracena na peça 'Quem Tem Medo de Virgínia Wolf?' que a dupla vai em breve levar em digressão pelo país.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável