Notícia

Mundo

Saiba quem é Stormy Daniels... a loura explosiva com quem Donald Trump se envolveu

Stephanie Clifford usa o nome artístico Stormy Daniels para protagonizar filmes com bolinha vermelha. A beldade de 38 anos recebeu mais de 100 mil euros para não falar da noite que passou com Donald Trump.
13 de janeiro de 2018 às 15:46
Stormy Daniels e Donald Trump Stormy Daniels Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump
Saiba quem é a mulher com quem Donald Trump traiu Melania Trump
Stephanie Gregory Clifford, mais conhecida pelo seu nome artístico de Stormy Daniels, é uma modelo, atriz, diretora e argumentista de filmes para adultos

Atualmente, a beldade loura tem contrato exclusivo com a produtora Wicked Pictures. 

Nasceu em 17 de março de 1979 em Baton Rouge, no Luisiana, nos EUA. Tem 1,70 m e é atualmente a companheira de Glendon Crain desde 2010. Desta relação ainda não há filhos. Stephanie já foi casada duas vezes.

 Stormy Daniels  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu  Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu
Stormy Daniels. Quem é a loura bombástica que viveu "affaire" com Donald Trump

Stormy Daniels começou a sua carreira nos filmes de bolinha vermelha em 2002, em Los Angeles. Em apenas 4 anos, fez mais de 100 produções e chegou a aparecer em filmes não-eróticos, como 'Virgem aos 40'. 

Protagonizou sessões completamente despida em diversas revistas masculinas a 'Playboy', 'Hustler' e 'Penthouse'.

Surpreendeu o mundo ao confirmar sua candidatura para o Senado americano pelo estado da Louisiana, tornando-se a única atriz de filmes para aldutos candidata a um cargo federal na história dos EUA.

Apesar de toda a polémica, a atriz desmente um relacionamento com Trump e negou ter recebido dinheiro para manter o silêncio. A Casa Branca também já reagiu negando a história.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável