pub

Notícia

Polémica

Salvador Sobral arrasa livro sobre ele próprio

A obra 'Coração de Herói', lançado a 30 de junho, conta a suposta história de vida de Salvador Sobral. O vencedor do Festival da Canção lança farpas à escritora, que garante que nunca o contactou. Veja a revolta de Salvador Sobral.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de julho de 2017 às 19:47
A carregar o vídeo ...

Salvador Sobral, de 27 anos de idade, volta a estar envolvido numa polémica.

No dia 30 de junho, o vencedor da Eurovisão 2017, viu ser lançado um livro, 'Coração de Herói', escrito por Maria Milene Tavares, onde supostamente vem relatada toda a história da aventura que o jovem viveu em Kiev, assim como o seu percurso na música.

A carregar o vídeo ...
;


Poucos dias depois dos livros terem sido lançados para as bancas, Salvador Sobral teceu as suas críticas nas redes sociais, onde garantiu que nunca foi contactado pela autora do mesmo. "Parece que saíu um livro sobre mim que se chama, só e nada mais que 'Coração de Herói', muito inteligente o trocadilho. Não tenho nada a ver com esse livro nem nunca fiz nenhum depoimento, nem nunca ninguém me perguntou nada", começa por dizer.

Salvador Sobral foi o grande vencedor da 62.ª edição do festival da Eurovisão Esta foi a primeira vez que Portugal venceu o festival da Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Salvador Sobral foi o grande vencedor do Festival da Eurovisão. É a primeira vez que Portugal vence esta competição Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os irmãos Sobral fizeram a festa em Kiev Luísa e Salvador A felicidade de Salvador
Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão


Mas a mensagem aos seguidores não fica por aqui. Salvador Sobral acusa a autora de ser má profissional, nunca o tendo procurado para saber qualquer informação a seu respeito. "De repente há um livro sobre mim e sobre a aventura em Kiev. Não me lembro de estar lá alguém a escrever um livro. Conheci toda a gente que estava lá, os portugueses, mas parece que estas pessoas têm informações privilegiadas."

A segurança foi reforçada em Marco de Canaveses Salvador Sobral dá o seu primeiro concerto hoje em Marco de Canaveses Local do primeiro espectáculo de Salvador Sobral pós Eurofestival A loucura no aeroporto é esperada também em Marco de Canavezes Salvador Sobral e Luísa Sobral O cantor foi recebido na Assembleia da República Salvador Sobral regressa aos palcos portugueses
Salvador Sobral regressa aos palcos portugueses

O jovem de 27 anos mostra-se ainda indignado com o facto de não conseguir ir contra a publicação desta obra. "Não tenho nada a ver com este livro e é muito triste que isto seja legal, mas aparentemente é porque somos figuras públicas. Já que é legal podiam ter falado comigo antes mas não o fizeram porque não querem saber."

Para terminar, Salvador Sobral apela ainda para que não comprem o livro. "Se quiserem comprar, comprem. Eu não compraria...".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável