Notícia

Revelação

Salvador Sobral assume: "Bissexualidade é o máximo do amor"

O vencedor do Festival da Canção fala sobre as suas curiosidades, desejos, experiências. Leia as grandes revelações do miúdo corajoso que encantou Portugal
Por Carolina Pinto Ferreira | 20 de abril de 2017 às 20:37

Salvador Sobral, de 27 anos de idade, parece que não consegue fugir às polémicas.

Depois de ter assumido que já consumiu drogas, o vencedor do Festival da Canção fala agora sobre as suas curiosidades e experiências sexuais. Considera-se um "apaixonado" por natureza e diz-se capaz de "largar tudo" por amor.

Até hoje, diz que apenas manteve relações com o sexo oposto mas não esconde a vontade de descobrir este sentimento com homens. "Sabem, tenho alguma curiosidade pela bissexualidade. É uma forma de amor que nem sequer olha a sexos. É o máximo do amor. Nunca consegui amar um homem", revela numa entrevista à revista Notícias Magazine.

Ao longo da conversa, o irmão de Luísa Sobral desvenda que o campo amoroso nunca foi o seu forte e que o reconhecimento público, nos 'Ídolos', em 2009, conseguiu acabar com uma das suas grandes paixões. "Fui inscrito por uma ex-namorada e nunca pensei que iria ter aquele tipo de repercussão. Com 18 anos não pensei em nada. Depois aquilo aconteceu, fiquei maluco, e tive de ir para Espanha. Foi o fim da relação com a minha namorada. Foi tudo tão louco e os ciúmes dela eram tantos que acabou", contou.

Leia toda a história na revista TV Guia, de dia 21 de abril

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável