Notícia

Drama

Salvador Sobral assume pela primeira vez doença grave: "É óbvio que há um problema de saúde"

Mais de um mês depois do site FLASH! ter revelado que Salvador tem graves problemas cardíacos, o cantor quebrou o silêncio sobre o assunto.
20 de abril de 2017 às 11:12
A carregar o vídeo ...
Salvador Sobral foi o convidado desta semana do programa 'Grande Entrevista', da RTP, com Vítor Gonçalves.

O cantor, que se prepara para representar Portugal no concurso da Eurovisão, em Kiev, no dia 9 de maio, falou, pela primeira vez, sobre o seu grave problema de saúde, mais de 1 mês depois do site FLASH! ter dado a notícia, em exclusivo.

...
Salvador Sobral no programa 'Grande Entrevista', da RTP, exibido dia 19 de abril
Salvador, que irá intepretar 'Amar Pelos Dois' – da autoria da sua irmã, Luísa Sobral – começou por dizer que não acha que a sua saúde seja "um assunto do interesse público", mas acabou por confessar: "É obvio que há um problema de saúde". No entanto, o cantor garante: "Está tudo bem, eu vou lidando com as coisas, sempre lidei".


VIDA PESSOAL RESERVADA
Apesar da sua equipa ter tentado inicialmente esconder a doença cardíaca – que exige mesmo que Salvador receba um transplante de coração com urgência – Luísa Sobral, a irmã do cantor, assumiu recentemente o seu problema de saúde.

De resto, apesar de recusar alongar-se sobre o assunto, Salvador já admitira a adversidade, revelando até que o palco é o seu refúgio para esquecer a doença. Por causa dela, foi obrigado a deixar de fumar e vive com dores permanentes.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

Vi a entrevista achei o jovem adoravel simples, humilde, meigo simplesmente adorei o salvador e tem VOZ DE ANJO se é que eles existes, estou a torcer por ele em tudo principalmente que seja operado e que recupere afinal não são todos os jovens que nos deixam sem palavras de comoção, é um ser humano de OURO.

Anónimo Há 2 dias

Como Portugual nunca ganhou o 1º lugar no festival Eurovisão, este ano escolheram a mais fraca. Quem sabem se o mais fraco também pode receber prémio!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável