pub

Notícia

Drama

Salvador Sobral assume pela primeira vez doença grave: "É óbvio que há um problema de saúde"

Mais de um mês depois do site FLASH! ter revelado que Salvador tem graves problemas cardíacos, o cantor quebrou o silêncio sobre o assunto.
20 de abril de 2017 às 11:12
A carregar o vídeo ...
Salvador Sobral foi o convidado desta semana do programa 'Grande Entrevista', da RTP, com Vítor Gonçalves.

O cantor, que se prepara para representar Portugal no concurso da Eurovisão, em Kiev, no dia 9 de maio, falou, pela primeira vez, sobre o seu grave problema de saúde, mais de 1 mês depois do site FLASH! ter dado a notícia, em exclusivo.

...
Salvador Sobral no programa 'Grande Entrevista', da RTP, exibido dia 19 de abril
Salvador, que irá intepretar 'Amar Pelos Dois' – da autoria da sua irmã, Luísa Sobral – começou por dizer que não acha que a sua saúde seja "um assunto do interesse público", mas acabou por confessar: "É obvio que há um problema de saúde". No entanto, o cantor garante: "Está tudo bem, eu vou lidando com as coisas, sempre lidei".


Salvador Sobral usa roupas largas para disfarçar os aparelhos que transporta e que lhe permitem manter o coração a funcionar 'Excuse Me' é o nome da tournée que anda pelo país. No dia 30 de abril, com 2 espetáculos agendados, Salvador arrecadará 7 mil euros num só dia O cantor com a irmã, Luísa Sobral, autora do tema 'Amar pelos Dois', após Salvador se ter sagrado vencedor do Festival RTP da Canção 2017 Salvador Sobral foi recebido em apoteose no espetáculo que deu, recentemente, em Olhão Salvador Sobral e Luísa Sobral quando ainda esperavam pelos resultados do Festival da Canção. Apesar disso, estiveram sempre descontraídos, durante o concurso, que Coliseu dos Recreios, em Lisboa Salvador Sobral passou por Évora, no dia 25 de fevereiro, onde atuou no Teatro Garcia de Resende
Salvador Sobral ganha cada vez mais dinheiro
VIDA PESSOAL RESERVADA
Apesar da sua equipa ter tentado inicialmente esconder a doença cardíaca – que exige mesmo que Salvador receba um transplante de coração com urgência – Luísa Sobral, a irmã do cantor, assumiu recentemente o seu problema de saúde.

De resto, apesar de recusar alongar-se sobre o assunto, Salvador já admitira a adversidade, revelando até que o palco é o seu refúgio para esquecer a doença. Por causa dela, foi obrigado a deixar de fumar e vive com dores permanentes.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 20.04.2017

Vi a entrevista achei o jovem adoravel simples, humilde, meigo simplesmente adorei o salvador e tem VOZ DE ANJO se é que eles existes, estou a torcer por ele em tudo principalmente que seja operado e que recupere afinal não são todos os jovens que nos deixam sem palavras de comoção, é um ser humano de OURO.

Anónimo 20.04.2017

Como Portugual nunca ganhou o 1º lugar no festival Eurovisão, este ano escolheram a mais fraca. Quem sabem se o mais fraco também pode receber prémio!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável