pub

Notícia

Cantam juntos em casa

Salvador Sobral passa noite inesquecível com Caetano Veloso. Veja o vídeo!

Depois de assistir ao concerto do músico brasileiro, o vencedor do Festival da Canção prolongou a noite numa tertúlia musical em que, para além de Caetano, estavam também Carminho e Ana Moura. Apesar das recomendações médicas, Salvador não pára.
Por Ana Cristina Esteveira | 18 de maio de 2017 às 20:01
...
Salvador Sobral passa noite inesquecível com Caetano Veloso. Veja o vídeo!
Tal como o site FLASH! noticiou, Salvador Sobral não esteve no concerto estreia que Caetano Veloso deu no Casino do Estoril. Contudo, o vencedor do Festival da Canção foi assistir ao segundo concerto do músico brasileiro, tal como Carminho e Ana Moura.

Depois do concerto, Salvador Sobral, Caetano Veloso e Carminho prolongaram a noite com uma tertúlia onde se conviveu e, sobretudo, se cantou muito. Paula Lavigne, a mulher do músico brasileiro, tal como o próprio, partilharam um vídeo nas suas páginas de Facebook em que se vê e ouve Sobral a cantar 'Nem Eu', de Dorival Caymmi ao som da viola de Caetano.

A carregar o vídeo ...
;
Quem também participou neste serão foi a mãe de Salvador, Luisa Villar, mantendo-se sempre perto do filho que, contra todas as indicações médicas, ainda não descansou o suficiente desde que chegou de Kiev.

Recorde-se que o músico logo na segunda-feira, um dia após ter aterrado em Lisboa, foi visto na Mouraria a desfrutar da sua primeira noite livre após os compromissos como representante de Portugal em Kiev, na Ucrânia.

Esta foi a primeira vez que Portugal venceu o festival da Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Salvador Sobral foi o grande vencedor do Festival da Eurovisão. É a primeira vez que Portugal vence esta competição Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão Os irmãos Sobral fizeram a festa em Kiev Luísa e Salvador Salvador Sobral foi o grande vencedor da 62.ª edição do festival da Eurovisão A felicidade de Salvador
Os melhores momentos de Salvador Sobral na Eurovisão
É público que o vencedor do Festival da Canção sofre de graves problemas de saúde e que os médicos assistentes lhe recomendam repouso e um ritmo de vida mais tranquilo, ou seja, o oposto do que tem acontecido nos últimos meses com salvador Sobral que tem vivido uma verdadeira "montanha russa" de emoções.

Caetano Veloso assistiu com muita atenção à grande final do festival da Eurovisão e foi um dos muitos famosos que torceu pela vitória de Salvador Sobral, a quem reconheceu imenso talento. Veja o vídeo.





 


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável