Notícia

Cantam juntos em casa

Salvador Sobral passa noite inesquecível com Caetano Veloso. Veja o vídeo!

Depois de assistir ao concerto do músico brasileiro, o vencedor do Festival da Canção prolongou a noite numa tertúlia musical em que, para além de Caetano, estavam também Carminho e Ana Moura. Apesar das recomendações médicas, Salvador não pára.
Por Ana Cristina Esteveira | 18 de maio de 2017 às 20:01
...
Salvador Sobral passa noite inesquecível com Caetano Veloso. Veja o vídeo!
Tal como o site FLASH! noticiou, Salvador Sobral não esteve no concerto estreia que Caetano Veloso deu no Casino do Estoril. Contudo, o vencedor do Festival da Canção foi assistir ao segundo concerto do músico brasileiro, tal como Carminho e Ana Moura.

Depois do concerto, Salvador Sobral, Caetano Veloso e Carminho prolongaram a noite com uma tertúlia onde se conviveu e, sobretudo, se cantou muito. Paula Lavigne, a mulher do músico brasileiro, tal como o próprio, partilharam um vídeo nas suas páginas de Facebook em que se vê e ouve Sobral a cantar 'Nem Eu', de Dorival Caymmi ao som da viola de Caetano.

A carregar o vídeo ...
;
Quem também participou neste serão foi a mãe de Salvador, Luisa Villar, mantendo-se sempre perto do filho que, contra todas as indicações médicas, ainda não descansou o suficiente desde que chegou de Kiev.

Recorde-se que o músico logo na segunda-feira, um dia após ter aterrado em Lisboa, foi visto na Mouraria a desfrutar da sua primeira noite livre após os compromissos como representante de Portugal em Kiev, na Ucrânia.

É público que o vencedor do Festival da Canção sofre de graves problemas de saúde e que os médicos assistentes lhe recomendam repouso e um ritmo de vida mais tranquilo, ou seja, o oposto do que tem acontecido nos últimos meses com salvador Sobral que tem vivido uma verdadeira "montanha russa" de emoções.

Caetano Veloso assistiu com muita atenção à grande final do festival da Eurovisão e foi um dos muitos famosos que torceu pela vitória de Salvador Sobral, a quem reconheceu imenso talento. Veja o vídeo.





 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável