Notícia

EXCLUSIVO

Salvador Sobral pediu à família para rezar por ele

Salvador Sobral pediu à avó materna para que rezasse para que ele fosse o vencedor da Eurovisão 2017. Sem conseguir ir a Fátima, Luísa Cabral orou até "não ter forças" mas pela saúde do neto. Veja as declarações exclusivas da avó do cantor.
Por Carolina Pinto Ferreira | 15 de maio de 2017 às 22:55
Salvador Sobral, de 27 anos de idade, agarrou-se à fé para chegar ao pódio e vencer a Eurovisão 2017

Sempre teve uma educação religiosa, no colégio Salesianos de Lisboa, e até hoje mantém a sua crença em Deus. Quem desvenda esta veia do cantor português é a avó materna, Luísa Cabral, de 85 anos de idade.

Enquanto Luísa Cabral esperava o "novo herói nacional" no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Com cartazes nas mãos e ansiosa por abrabçar o neto, a avó de Salvador contou, em exclusivo ao site FLASH!, que ainda não tinha oportunidade de falar com o cantor, depois deste ter sabido que era o grande vencedor: "Ainda não consegui falar com ele, só com a minha neta."

Os breves minutos que Luísa Cabral teve para conversar com Salvador Sobral foi antes da atuação e o neto apenas lhe fez um pedido: "Avó, reze por mim", pediu o artista antes de subir ao palco. Comovida e sem hesitar, a avó conta o que lhe respondeu: "Rezo por si mas não é para que ganhe. Rezo pela sua saúde", contou, sempre preocupada com o estado de saúde do representante português, que sofre com um grave problema cardíaco.

A carregar o vídeo ...
;
Apesar da final da Eurovisão ter calhado exactamente no dia em que o Papa Francisco esteve em Fátima para a Canonização dos Pastorinhos, Luísa Cabral confessa que não conseguiu estar no local sagrado. "Sou muito crente. Não fui a Fátima mas estive sempre a rezar, já nem tenho forças."

Sem desvendar o problema do irmão de Luísa Sobral, a avó mostra-se incomodada com este problema que assombra a vida do neto e espera que ele agora "descanse".
A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável