pub

Notícia

Nacional

Sara Carbonero fica a viver no Porto mais um ano

Iker Casillas assinou mais uma temporada pela equipa dos dragões. A mulher vai continuar a desfilar pelas ruas da Invicta e a dar mais brilho ao Porto.
Por Carolina Pinto Ferreira | 06 de julho de 2017 às 12:00
...
Sara Carbonero fica a viver no Porto mais um ano
Foto: Pablo Cuadra/WireImage
Até à data a permanência de Sara Carbonero, de 33 anos de idade, dependia do futuro do marido. Mas já está decidido! Iker Casillas, de 36 anos de idade, vai guardar a baliza do FC Porto durante mais um ano. 

A notícia foi avançada pelo próprio guarda-redes nas suas redes sociais. Seguida de uma imagem sua com a camisola do clube dos dragões vestida, Casillas deixou bem explícita a sua felicidade por continuar a trabalhar na Invicta. "Seguimos por Portugal durante mais uma temporada", pode-se ler. 

Sara Carbonero encantada com o Porto Sara Carbonero aproveitou os dias de sol para passear e beber uma limonada pela cidade Carbonero aproveitou o pôr-do-dol na praia Uma das fotografias partilhadas na cidade do Porto Mais um dia de praia na cidade O filho mais novo, também aproveitou o bom tempo e gatinhou pela areia da praia Sara mostrou que o filho mais velho é o maior fã do pai e sempre que pode vai ao estádio mostrar o seu apoio Sara Carbonero encantada com o Porto Sara Carbonero encantada com o Porto Sara Carbonero encantada com o Porto
Sara Carbonero encantada com o Porto
Sara Carbonero tem sido uma verdadeira embaixadora de Portugal e da região norte, mostrando no seu blogue e nas redes sociais vários aspetos da cultura lusa. Para além disso a jornalista tem feito de "guia turístico" a diversos amigos espanhóis que vêm conhecer a cidade e a região do Porto.

Este verão o casal teve oportunidade de passar férias no Algarve e mostrou-se encantado com o que descobriu a sul do país.

Iker Casillas e Sara Carbonero divertiram-se no Zoomarine, no Algarve Iker Casillas e Sara Carbonero de férias no Algarve A jornalista nas praias algarvias. Sara Carbonero ficou encantada com o Sul de Portugal. Um momento de cumplicidade entre Iker Casillas e os filhos O casal madrileno ficou fascinado com a costa algarvia "Paz", foi o que Sara Carbonero sentiu neste local Lucas celebrou o seu primeiro aniversário em Portugal
Iker Casillas e Sara Carbonero de férias no Algarve
Esta foi a mensagem que Iker Casillas partilhou esta quinta-feira nas redes sociais.

Pues que...seguiremos por una temporada más... ?? ??

Uma publicação partilhada por Iker Casillas (@ikercasillas) a



A boa nova também foi dada através do Twitter, onde o guarda-redes volta a mostrar o seu contentamento: "Muito contente por continuar por mais uma temporada no FC Porto. Com muita vontade perante os objetivos que aí vêm."

Assim, Sara Carbonero, que se encontra a passar férias em Madrid, voltará de malas e bagagens para a cidade portuguesa, acompanhada pelos seus dois filhos: Martín, de 3 anos de idade, e Lucas, de 1.

Esta permanência faz com que Sara Carbonero continue com a sua carreira televisiva em 'stand by', para continuar 100% dedicada à família. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável