Notícia

casamento

Sara Carbonero quebra silêncio e fala sobre gravidez

A mulher do guarda-redes do FC Porto Iker Casillas assume que não sabe se o casal vai continuar na Invicta, mas garante que está encantada com Portugal.
16 de novembro de 2017 às 11:36
Nas últimas semanas é um dos assuntos que a imprensa espanhola tem falado muito: a suposta gravidez de Sara Carbonero, a mulher do guarda-redes do FC Porto. Agora, a mulher de Iker Casillas falou do assunto.

Afinal, a culpa é de "má fotografia" e Sara Carbonero não está grávida. O anúncio foi feito pela própria numa entrevista que deu à revista espanhola 'Hola'

No final do mês passado, a mulher do guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Iker Casillas, apareceu deslumbrante na gala dos Dragões de Ouro, uma imagem, contudo, mostrava uma saliência na barriga da ex-jornalista desportiva.

"Isso foi por causa de uma foto muito má. Assim que a vi, sabia que iriam dizer que estava grávida. Na verdade, mencionei isso ao Iker". 

Questionada sobre a possibilidade de ter um terceiro filho, Sara diz que "gostaria" e continua: "Mas agora não estou".

O casal só não aumentou ainda a família por causa das incertezas em relação ao futuro de Iker Casillas, agora que está no último ano de contrato com o Porto.

"Temos de saber para onde vamos. É por isso que este não é o melhor momento para pensar em aumentar a família", afirmou.

Apaixonada por Portugal

Na entrevista, Sara reafirmou ainda o seu amor pelo Porto. "É uma cidade muito agradável para viver, e é também para as crianças. E também porque as pessoas fizeram com que fosse muito fácil adaptarmo-nos. Os portugueses são pessoas muito afetuosas e agradáveis, tranquilas e muito prudentes".

Sem saber onde estarão em 2018, Sara diz que gostaria de continuar no Porto. "Adoraria porque é uma cidade que, depois de Madrid, amo. Mas não depende de mim. É o Iker quem tem de decidir. Onde quer que vá, se estiver feliz, seremos felizes. Mas, insiso, não sei o que vai acontecer, não faço ideia", referiu.

Iker Casillas e Sara Carbonero estão a viver há 2 anos no Porto, com os filhos Martin, de 3 anos, e Luca, de 1.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável