Notícia

Nacional

Sara Matos mima Pedro Teixeira em dia de aniversário

Pedro Teixeira festejou os seus 33 anos ao lado de Sara Matos, num jantar intimista com muitos brindes e juras de amor.
Por Isabel Laranjo | 24 de dezembro de 2017 às 15:52
Somente 3 dias depois de Sara Matos ter feito 28 anos, foi a vez de Pedro Teixeira celebrar mais um aniversário. O ator e apresentador da TVI completou 33 anos de vida.

Para festejar a data, Pedro Teixeira convidou a namorada para um jantar intimista e romântico. Não faltaram sorrisos, beijos e muitas juras de amor. Mas o que era para ser secreto acabou por ser partilhado. A atriz não resistiu e partilhou uma foto do jantar, dando os parabéns publicamente ao namorado. "Hoje é o teu dia. O dia antes do Natal. Continua assim, a seres feliz e a fazer felizes os que te rodeiam".

CRISE ULTRAPASSADA

O casal passa novamente por uma fase de lua-de-mel, após a alegada crise de ciúmes de Sara Matos, devido à notória cumplicidade de Teixeira com a colega Cristina Ferreira. A dupla de apresentadores, por iniciativa de Cristina, partilha muitos vídeos de bastidores do programa "Apanha se Puderes" e Sara não terá gostado de algumas palavras mais atrevidas.

A carregar o vídeo ...
;
Entretanto, em entrevista a Cristina Ferreira, Pedro Teixeira assumiu ter traído Cláudia Vieira, mãe da sua filha Maria, com Sara Matos. O ator chorou ao fazer esta revelação e declarou algum arrependimento. "Tinha a melhor vida do mundo".

Para que tudo ficasse esclarecido, Sara Matos, no seguimento de tudo isto, veio a público reclamar o seu amor pelo namorado, dando a entender que o namoro estava firme. A imagem feliz do aniversário do apresentador, na companhia de Sara, não deixa mais margens para dúvidas. O casal está a viver uma excelente fase na relação, que dura há 3 anos. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável