Notícia

Nacional

Sara Matos perde a "vergonha": a foto da paixão com Pedro Teixeira

A atriz, habitualmente discreta no que diz respeito à relação com o colega de profissão, publicou uma fotografia apaixonada pelo Dia dos Namorados.
15 de fevereiro de 2018 às 10:35
O namoro de Sara Matos e Pedro Teixeira vai "de vento em popa". Habitualmente muito discretos em relação à sua vida pessoal, os dois atores têm partilhado cada vez mais momentos íntimos a dois nas redes sociais.

Este Dia de S. Valentim, Sara fez questão de deixar uma declaração ao companheiro no Instagram. A atriz da nova novela da SIC, 'Vidas Opostas' partilhou uma fotografia romântica nos braços de Pedro e escreveu: "My Valentine". Veja a imagem na fotogaleria, em cima.

O casal está junto há cerca de 3 anos. Em dezembro do ano passado, Pedro Teixeira deu uma entrevista a Cristina Ferreira, onde falou abertamente sobre a ex-mulher, Cláudia Vieira – elogiando-a e assumindo que "tinha a melhor vida do mundo" – e admitiu que Sara Matos "provavelmente" até será a mulher da sua vida.

A carregar o vídeo ...
;
"Se a Sara é a mulher da minha vida? Eu não posso saber, nem tu nunca vais saber, o que vai ser o futuro. Nem o que vai acontecer daqui para a frente", começou por responder.

"Sei que agora estou muito bem. Sei que estou muito feliz e é isso que vale. Nem quero pensar nisso. Não é porque não tenha a certeza. É porque não sei o dia de amanhã. Não sei o que vai acontecer daqui a um ano ou dois", explicou.

"Provavelmente, até será", acabou por dizer, acrescentando: "Mas não sei. Não faço ideia do que o futuro aguarda".

Apesar da estranha hesitação, Pedro também garantiu que "não se arrependeu" de ter dado o passo em frente e que "continua apaixonado" por Sara.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável