Notícia

Nacional

Sara Matos perde a "vergonha": a foto da paixão com Pedro Teixeira

A atriz, habitualmente discreta no que diz respeito à relação com o colega de profissão, publicou uma fotografia apaixonada pelo Dia dos Namorados.
15 de fevereiro de 2018 às 10:35
Sorridentes, durante um passeio romântico A fotografia romântica partilhada por Sara Matos no Dia dos Namorados. Pedro Teixeira completou 33 anos de idade, 3 dias após Sara ter feito 28 Pedro Teixeira e Sara Matos O casal apaixonou-se em 2014 durante as gravações da novela 'O Beijo do Escorpião' Sara Matos em foto romântica com Pedro Teixeira Sara Matos em foto romântica com Pedro Teixeira Sara Matos em foto romântica com Pedro Teixeira Sara Matos em foto romântica com Pedro Teixeira Sara Matos e Pedro Teixeira fizeram questão de revelar nas redes sociais que já estão de férias Sara Matos declara-se a Pedro Teixeira no Dia dos Namorados, numa foto rara juntos Sara Matos em foto romântica com Pedro Teixeira
Sara Matos em foto romântica com Pedro Teixeira
O namoro de Sara Matos e Pedro Teixeira vai "de vento em popa". Habitualmente muito discretos em relação à sua vida pessoal, os dois atores têm partilhado cada vez mais momentos íntimos a dois nas redes sociais.

Este Dia de S. Valentim, Sara fez questão de deixar uma declaração ao companheiro no Instagram. A atriz da nova novela da SIC, 'Vidas Opostas' partilhou uma fotografia romântica nos braços de Pedro e escreveu: "My Valentine". Veja a imagem na fotogaleria, em cima.

Pedro Teixeira completou 33 anos de idade, 3 dias após Sara ter feito 28 Cristina e Pedro são uma dupla de sucesso na TVI e mostram ter uma enorme química, o que já terá provocado ciúmes a Sara Matos Pedro e Cláudia Vieira foram o casal sensação da TV portuguesa. Estiveram juntos cerca de 10 anos e têm uma filha em comum, Maria, de 7 anos Sara Matos e Pedro Teixeira apaixonados, no jantar de aniversário do ator Sara Matos, divertida, no dia 21 de dezembro, durante a sua festa de aniversário O casal namora há cerca de 3 anos O casal apaixonou-se em 2014 durante as gravações da novela 'O Beijo do Escorpião' Sorridentes, durante um passeio romântico
Pedro Teixeira e Sara Matos em lua-de-mel
O casal está junto há cerca de 3 anos. Em dezembro do ano passado, Pedro Teixeira deu uma entrevista a Cristina Ferreira, onde falou abertamente sobre a ex-mulher, Cláudia Vieira – elogiando-a e assumindo que "tinha a melhor vida do mundo" – e admitiu que Sara Matos "provavelmente" até será a mulher da sua vida.

A carregar o vídeo ...
;
"Se a Sara é a mulher da minha vida? Eu não posso saber, nem tu nunca vais saber, o que vai ser o futuro. Nem o que vai acontecer daqui para a frente", começou por responder.

"Sei que agora estou muito bem. Sei que estou muito feliz e é isso que vale. Nem quero pensar nisso. Não é porque não tenha a certeza. É porque não sei o dia de amanhã. Não sei o que vai acontecer daqui a um ano ou dois", explicou.

Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha Pedro Teixeira com a filha Pedro Teixeira e Sara Matos Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha Pedro Teixeira e Sara Matos apaixonaram-se durante as gravações da novela da TVI 'O Beijo do Escorpião' Pedro Teixeira e Sara Matos entre amigos
Pedro Teixeira quer aproximação de Sara Matos e da filha
"Provavelmente, até será", acabou por dizer, acrescentando: "Mas não sei. Não faço ideia do que o futuro aguarda".

Apesar da estranha hesitação, Pedro também garantiu que "não se arrependeu" de ter dado o passo em frente e que "continua apaixonado" por Sara.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família A última vez que estiveram juntos foi no aniversário de 7 anos da filha Cláudia Vieira e Maria Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família Aos 39 anos, Cláudia Vieira é considerada uma mulheres mais belas do país Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família
Pedro Teixeira lamenta ter deixado a família

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável