Notícia

sexy

Sara Sampaio exibe os atributos em foto muito ousada com o namorado

De regresso ao irreverente festival Burning Man, no deserto do Nevada, a modelo partilhou várias fotografias com Oliver Ripley, umas delas mais 'calientes' que outras. "Porque este sítio não seria o mesmo sem ti", escreveu, apaixonada.
07 de setembro de 2017 às 08:48

Sara Sampaio é fã de um dos eventos mais insólitos do planeta: o festival Burning Man, que todos os anos decorre no meio do deserto do Nevada, nos EUA.

A modelo portuense, de 26 anos de idade, marca presença todos os anos, exibindo looks coloridos e irreverentes, que é a imagem de marca do evento. Este ano, Sara partilhou várias fotografias com o seu grupo de amigos e, claro, algumas bem sensuais com o namorado, o milionário Oliver Ripley (veja as imagens na fotogaleria, em cima).

"Porque este sítio não seria o mesmo sem ti", escreveu, apaixonada.

FESTIVAL FUTURISTA

O desafio do Burning Man é verdadeiramente tentador: viver 10 dias numa cidade construída no meio do deserto – a Black Rock City – e assistir a muitas e diversificadas manifestações de arte. Conhecido como um festival de contracultura, o Burning Man realiza-se todos os anos desde 1986.

Este festival tem ainda um 'dress code' muito próprio: 'outfits' futuristas e pouco convencionais que parecem saídos de filmes de ficção científica que retratam realidades alternativas, como 'Mad Max'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável