Notícia

Halloween

Sara Sampaio passa de bela... a monstro

Numa paródia aos exageros da cirurgia plástica, a modelo portuguesa, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo, transformou-se num ser verdadeiramente assustador. As celebridades internacionais. de Amal Clooney a Kim Kardashian, já entraram no Halloween.
28 de outubro de 2017 às 16:07
Sara Sampaio escolheu uma das máscaras mais horripilantes deste Halloween. Numa alusão clara aos exageros da cirurgia plástica, a modelo portuguesa esteve numa festa, na qual coincidiram muitos outros "anjos" da Victoria's Secret, a modelo portuguesa surgiu toda "escortinhada" e a "sangrar".

Sara Sampaio fez-se acompanhar do namorado, o empresário britânico Olivier Ripley, também ele com uma máscara apropriada a esta época. A modelo brasileira, Laís Ribeiro, e amiga de Sampaio, também está entre uma das mais bem fantasiadas da noite.

Entretanto, em Los Angeles, outra festa de Halloween contou com a presença de outras celebridades, como é o caso de Amal Clooney, Cindy Crawford e Kim Kardashian. Menos assustador, o tema desta festa centrou-se nos anos 70.

Veja a fotogaleria completa. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável