Notícia

Surpresa

Sara Sampaio saiu das 'passerelles' para ser estrela no grande ecrã

O 'anjo' português de 26 anos vai mostrar o que vale no cinema já a partir do próximo dia 22, em 'O Figurante', uma comédia de Dito Montiel, com Amanda Seyfried e Ed Helms no elenco.
05 de fevereiro de 2018 às 19:33
Ainda não é a despedida de Sara Sampaio das 'passerelles' mas a modelo de 26 anos vai mostrar como fica no grande ecrã a partir do dia 22, no filme 'O Figurante', de Dito Montiel, com Amanda Seyfried e Ed Helms no elenco.

Na sua estreia no cinema, o anjo português vai interpretar a si própria numa cena que se desenrola num 'talk show' ao lado de Tracy Morgan e Russell Peters.

Em 'O Figurante', Eddie (Ed Helms) e o seu amigo Chris (Tracy Morgan) ganham a vida a aplaudir como membros do público em programas de televisão e publicidade.

Tudo corre tranquilamente até ao dia em que Jayme Stillerman (Russell Peters), o apresentador de um 'talk show', percebe a presença constante de Eddie nos programas e desencadeia um frenesim mediático em toda a cidade, pedindo aos telespetadores para que descubram a verdadeira identidade de Eddie.

A carregar o vídeo ...

Os seus 15 minutos de fama fazem com que perca o trabalho e o seu amor, Judy (Amanda Seyfried), que desaparece sem deixar rasto. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável