pub

Notícia

Drama

Selena Gomez submetida a um transplante de rim por causa de doença

A cantora norte-americana teve de receber um rim de uma amiga muito próxima devido a complicações de saúde por causa do lúpus, uma doença que lhe foi diagnosticada em 2015. A revelação é feita pela própria Selena nas redes sociais.
14 de setembro de 2017 às 12:41
A revelação inesperada de Selena Gomez As duas amigas depois do transplante A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez A revelação inesperada de Selena Gomez
A revelação inesperada de Selena Gomez

A cantora norte americana, de 25 anos, surpreendeu tudo e todos ao anunciar esta manhã, dia 14 de setembro, através das redes sociais [recorde-se que ela é a pessoa com mais seguidores no mundo inteiro] que foi submetida a um transplante de rim devido ao lúpus, doença que lhe foi diagnosticada em 2015.

...
As duas amigas depois do transplante

"Sei que alguns dos meus fãs notaram que estive ausente durante o verão e questionaram-se sobre a razão de não estar a divulgar a minha nova música, da qual estou extremamente orgulhosa. Descobri que precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e estive a recuperar", escreveu Selena Gomez no Instagram, onde tem 126 milhões de seguidores. "Era algo que precisava de fazer pela minha saúde. Sinceramente, estou ansiosa por partilhar convosco tudo aquilo que passei nos últimos meses. Até lá,  quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo que fizeram antes e depois da cirurgia".

...
Selena Gomez

Selena Gomez não esqueceu de fazer um agradecimento muito especial a Francia Raisa, a amiga que lhe doou o rim. "Não há palavras para descrecer a minha gratidão à minha amiga Francia Raisa. Ela deu-me o melhor presente e sacrifício ao doar-me o seu rim. Sou incrivelmente abençoada. Amo-te muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", concluiu a cantora.

As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito Selena Gomez As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito
As curvas de Selena Gomez provam que ela é mais do que um rostinho bonito

Perante esta revelação inesperada, as mensagens de apoio e desejos de rápidas melhoras não se fizeram esperar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável