Notícia

Polémica

Sem novo amor, Ana Malhoa refugia-se no pai e na filha

Ao contrário do ex-marido, Jorge Moreira – que vive uma relação apaixonada com uma nova mulher – Ana Malhoa passou mais um Natal solteira. A cantora celebrou a época festiva junto daqueles que mais ama: o pai e a filha.
26 de dezembro de 2017 às 17:33
Separada desde setembro do ano passado, Ana Malhoa ainda não reencontrou o amor – ao contrário do ex-marido, Jorge Moreira, que vive uma intensa paixão ao lado da cabeleireira Maria Ribeiro.

A cantora, de 38 anos, mostrou aos fãs que o seu Natal foi passado junto de quem mais ama: o pai, José Malhoa, e a filha, Índia. A família de artistas terá passado a época festiva na zona do Porto, já que Ana se mostrou a beijar a filha, de 18 anos, em plena Avenida dos Aliados, no dia antes da véspera de Natal. Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

Recorde-se que, além de Índia estar de relações cortadas com o pai, também José Malhoa reprovou publicamente o ex-genro, numa entrevista recente à 'TV Guia'"A minha filha não precisa do marido para nada, porque tudo o que sempre fez saiu dela. Às vezes, até há pessoas que parece que estão a mais", afirmou o cantor popular.

Ana Malhoa e Jorge Moreira anunciaram a separação em setembro de 2016, depois de 19 anos juntos. O produtor deixou de imediato de gerir a carreira da cantora, que lançou recentemente o ousado videoclipe do tema 'Ampulheta':

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável