Notícia

Mundo

Sensualidade e muito samba no pé. Por dentro dos ensaios das escolas de samba

Sabrina Sato e Juliana Alves caíram no samba este fim de semana para mostrar como estão a preparar-se para o Carnaval 2018 no Rio de Janeiro e em São Paulo. Veja as imagens.
22 de janeiro de 2018 às 15:34
Faltam cerca de 3 semanas para começarem os desfiles das escolas de samba no Brasil e as rainhas das baterias estão a dar tudo o que podem nos últimos ensaios.

Este fim de semana, Juliana Alves e Sabrina Sato mostraram parte da energia que têm guardadas para o Carnaval 2018

Sato, inclusive, vai dar o dobro do samba este ano ao ter de desfilar no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, como madrinha da Gaviões da Fiel, e na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel.

A carregar o vídeo ...
Já Juliana Alves mostra que não é porque foi mãe há apenas 4 meses da pequena Yolanda que vai desistir da maior festa do ano. A atriz é a rainha da bateria da Unidos da Tijuca, do Rio, e mesmo estando acima do peso, tem a mesma energia dos últimos anos.

A carregar o vídeo ...
Juliana Alves recebeu no início do mês Natalie Portman, de 36 anos, na escola de samba e conseguiu levar a atriz israelita para a pista de dança.

A grande ausência nos ensaios é Juliana Paes. A rainha da bateria da Grande Rio ainda está de férias com a família nos Estados Unidos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável