pub

Notícia

drama

Separação. Fátima Lopes fez tudo para salvar casamento e preservar filhos

Apresentadora da TVI vive momento muito complicado no casamento com o enfermeiro Luís Morais, com que está há mais de 12 anos.
01 de outubro de 2017 às 14:33
A apresentadora despe-se de pudores e partilha fotografia sua em biquíni Fátima Lopes divertida durante dias de férias A apresentadora da TVI de macacão adota um estilo muito mais informal do que é habitual Fátima Lopes aproveita dias de calor A apresentadora aproveita dias de calor com os amigos A apresentadora partilha uma fotografia sua ao lado da filha mais velha, Beatriz, de 17 anos A apresentadora tem partilhado fotografias suas com roupas mais casuais Fátima Lopes de fato de treino depois de uma caminhada pelo Jardim da Estrela, em Lisboa Fátima Lopes de biquíni numa herdade próxima de Vila Nova de Milfontes Fátima opta por um look mais descontraído fora da televisão Fátima Lopes tem corpo de sonho aos 48 anos Fátima Lopes tirou uns dias de férias no Algarve
Fátima Lopes tem corpo de sonho aos 48 anos

A vida profissional corre de feição. É líder incontestável das tardes da televisão em Portugal e tem um blog de sucesso, mas o lado pessoal ressentiu-se do foco da apresentadora no lado profissional e o casamento de 12 anos com o enfermeiro Luís Morais está em risco.

Os sinais de que algo na relação não estava bem foram dados pela própria Fátima, que é muito discreta em relação à sua vida pessoal, mas nas últimas semanas foi partilhando nas redes sociais imagens de biquíni, onde mostra estar em excelente forma aos 48 anos. Nessa altura já haveria um afastamento de Luís Morais, que há praticamente um ano não surge em público ao lado da estrela da TVI.

Também nestas semanas, Fátima foi mostrando que gosta muito da família do enfermeiro, com quem tem um filho, Filipe, de 7 anos. Mostrou-se na horta dos sogros, na casa dos sogros... muitas fotos que foi partilhando sinais de uma ligação forte à família do marido... contudo, Luís não aparecia ao seu lado.

O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável Fátima Lopes tirou uns dias de férias O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável
O segredo de Fátima Lopes para um corpo invejável

E no dia 12 de setembro, a apresentadora decidiu tornar público que o casamento estava por um fio, ao aparecer no programa sem aliança, conforme revela a revista Vidas do Correio da Manhã.

Fátima Lopes, recorde-se, conheceu Luís Morais quando fazia um programa matinal da SIC. O enfermeiro estava de serviço ao estúdio e conheceram-se nos bastidores. 

É junto da filha, Beatriz, de 17 anos, fruto de anterior relação, e do filho, que está a tentar proteger ao máximo do drama da separação, que Fátima encontra agora forças para este obstáculo na vida, que está a tentar ultrapassar com um sorriso e sem comprometer a sua vida profissional.

A apresentadora no seu gabinete de trabalho, na TVI. Fátima Lopes emociona-se com o Papa e com o filho O Papa João Paulo II visitou Portugal 3 vezes; aqui com Irmã Lúcia, em 2000. Foi através da médica da beata que Fátima Lopes pediu que as irmãs carmelitas rezassem por ela. Fátima Lopes com o marido, Luís Morais, de quem queria muito engravidar. Hoje são pais de Filipe, de 8 anos de idade. A apresentadora tem ainda outra filha, Beatriz, de uma relação anterior. Fátima Lopes é crente em Deus e em Nossa Senhora de Fátima. "Em Fátima, a viver a minha fé", escreveu Fátima Lopes, nesta foto que partilhou nas redes sociais, já no recinto do Santuário.
Fátima Lopes emociona-se com o Papa e com o filho

Ao longo deste tempo, Fátima Lopes foi dizendo que o casamento dela era quase perfeito, que se entendia às mil maravilhas com Luís, que sempre foi muito discreto e reservado, apesar de ter conquistado uma das mulheres mais cobiçadas de Portugal.

Fátima começou também a olhar para para dentro de si, a procurar uma vida espiritual balanceada com a agitada vida pessoal. Ao serviço da TVI esteve em Fátima para a emissão especial da visita do Papa Francisco, e emocionou-se em direto.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
joao medeiro Há 2 semanas

enquanto anda nas revistas cor-de-rosa e a mostrar o corpo, esquecendo-se que tem marido, para agora vir com as magoas todas. Seja uma senhora.

manuel silva Há 2 semanas

Ela ganha por mês 50.000 euros e o marido como enfermeiro ganha 1000 euros.
Tá tudo dito e já vai no segundo divorcio, mas não há duas sem três. O tempo irá dar-me razão.

paraquedista996 Há 2 semanas

Gosto muitíssimo desta mulher.
Acho-a fantástica !!!


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável