Notícia

Ousadia

Fernanda Serrano e as cenas de sexo na TVI: "Estou sempre muito bem preparada"

Fernanda Serrano mostra-se muito ousada na novela 'Jogo Duplo', onde protagoniza muitas cenas de cama.
26 de janeiro de 2018 às 19:34
Fernanda Serrano garante que não tem qualquer problema em protagonizar cenas ousadas em televisão. A atriz, que dá vida a alguns dos mais atrevidos momentos de 'Jogo Duplo' da TVI, assume que não gosta que os filhos assistam às cenas de cama, mas confessa que está "muito mais bem preparada" para se despir e mostrar quase tudo no pequeno ecrã do que ser apanhada pelos fotógrafos na praia, onde, garante, se sente "menos protegida".

"Isso para mim é muito mais aceso e muito mais desconfortável do que estas cenas que faço aqui na novela, onde eu estou preparada, estou perfeitamente protegida pelos meus colegas e também pela lingerie, que sou eu que escolho. Estou sempre muito mais bem preparada", assume a atriz, em declarações ao 'Correio da Manhã'.

A carregar o vídeo ...
O pior, assume, é quando está em casa a ver a novela com os filhos. Nas alturas em que surge mais despida, finge um ataque de tosse e pede à filha que vá buscar um copo de água.

"Estávamos as duas a ver a novela e eu simulei um ataque de tosse só para a Laura sair dali e ir buscar água. Era uma cena muito quente, enorme, com tudo muito explícito... A minha filha deve pensar que 'aquelas cenas da novela dão muita tosse à minha mãe", diz.

Fernanda tem agora 44 anos e está com um corpo escultural, mesmo depois de ter sido mãe de 4 filhos e de ter vivido um período muito duro por causa de um cancro na mama. Venceu e está cada vez mais bonita e confiante.






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável